Bad Boys 3 é confirmado para 2020!

Bad Boys 3 é confirmado para 2020!

1995 e 2003. Foram nesses anos que Will Smith e Martin Lawrence se uniram sob direção de Michael Bay para Bad Boys e Bad Boys II. Desde então, por muitos dos últimos 15 anos, sempre era especulada mais uma continuação dos policiais da divisão de Narcóticos de Miami que, em meio a algumas explosões (oi, Mr. Bay) e tiros, utilizavam ótimas cenas de bom humor, graças às veias cômicas de seus protagonistas.

A espera pela continuação da franquia chegará ao fim, conforme anunciou a Sony, nesta quarta-feira (9 de maio). O terceiro filme chegará aos cinemas em 2020. Mais precisamente em 17 de janeiro. Desta vez, não será Michael Bay (Transformers e outros filmes explosivos) que ficará na direção. O cargo será preenchido pelos irmãos nascidos no Marrocos e naturalizados belgas Adil El Arbi e Bilall Fallah. Eles são os responsáveis por “Um Tira da Pesada 4”, outra continuação que chegará em breve, com Eddie Murphy.

Nos EUA, o filme ganhou o título de “Bad Boys For Life”, que chega aos cinemas 25 anos após o primeiro filme, de 1995, um sucesso que arrecadou US$ 140 milhões em sua estreia e 17 após o segundo, de 2003, que conseguiu outros US$ 270 milhões aos cofres do estúdio.

Como esperado, os atores principais dos filmes anteriores reprisarão seus papéis como Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence). As gravações deverão começar após o término da filmagem de Smith em “Gemini Man”. Martin terminou recentemente sua participação em “The Beach Bum”, atualmente em pós-produção. O que você acha de ver esses dois em ação novamente tantos anos depois do segundo filme?

Sigam-me os bons: