Duro de Matar 6 com Bruce Willis confirmado

Duro de Matar 6 com Bruce Willis confirmado

John McClane com certeza se tornou um nome bem conhecido para quem gosta de filmes de ação. Afinal, foram 5 aventuras até o momento. E ele virá para mais uma. O site Deadline confirmou que a produção terá o cineasta Len Wiseman na direção e será batizado de Die Hard: Year One (Duro de Matar: Ano Um, na tradução livre). A película vai mostrar os primeiros anos de atividade do policial nas ruas de Nova York intercalada com momentos atuais da rotina do protagonista.

O primeiro Duro de Matar veio em 1988, com um Bruce Willis ainda novo na telona, tendo participado apenas de dois longas até aquele momento. Hoje, 25 anos após a estreia, o filme já faturou US$ 1,5 bilhão.

Bruce Willis como John McClane

Dois anos depois, em 1990, a continuação veio. Duro de Matar 2 trazia Willis contra um grupo de terrorista que tenta tomar controle de um aeroporto na véspera de Natal.

Depois disso, em 1995, Duro de Matar 3: A Vingança aumentou a franquia, em um filme que agradou menos que os antecessores, embora houvesse uma diversão maior e uma grande química entre o protagonista e Samuel L. Jackson. O vilão deste filme era Simon (Jeremy Irons), irmão do terrorista que McClane matou no primeiro filme.

Samuel L. Jackson e Bruce Willis em “Duro de Matar 3: A Vingança”

O quarto filme demorou um pouco mais para ocorrer. 12 anos para ser mais exato. Duro de Matar 4.0 chegou em 2007 trazendo o protagonista mais velho e atual, com uma ótima trama envolvendo crimes cibernéticos, a filha de McClane e cenas de ação incríveis.

O último – até então – filme da franquia veio em 2013 e agora colocaria o filho de McClane, a Rússia e armas nucleares como temas principais. Duro de Matar: Um Bom Dia para Morrer não foi um dos mais premiados ou aclamados filmes mas foi bom para continuar a saga de John McClane.

Agora, Duro de Matar: Ano Um, que ainda não tem data de estreia, trará novamente Bruce Willis como protagonista, correndo, atirando e explodindo coisas. O ator já está em seus 62 anos e já afirmou que “chegará uma época que não conseguirá mais correr e lutar no cinema”, mas esperamos que ele consiga mais algumas vezes. O sexto filme da franquia não terá apenas Bruce Willis como John McClane. Como terão os primeiros momentos da carreira policial, o diretor teve um grande desafio para encontrar o jovem McClane.

É crucial a escolha perfeita para esse papel, quem quer que seja escolhido terá muita responsabilidade.

Sigam-me os bons: