Filme da “Canário Negro” também segue em desenvolvimento

Filme da “Canário Negro” também segue em desenvolvimento

Depois de ver o filme da “Batgirl” ser cancelado, muitos fãs da DC Comics ficaram com medo de que outros filmes e séries dos super-heróis da editora fossem cancelados ou arquivados. Assim como a série do “Lanterna Verde”, outra produção que levantou esse medo pode ter seus fãs mais tranquilos agora: o filme da “Canário Negro” não foi cancelado e segue seu desenvolvimento normalmente.

No meio da atitude da Warner Bros. Discovery de cancelar completamente o filme “Batgirl” quase completo, estrelado por Leslie Grace, um porta-voz do streaming da Warner Bros. confirmou ao TVLine que o longa segue em desenvolvimento.

Sendo um spin-off focando na personagem Dinah Lance de Jurnee Smollett do longa de 2019 “Aves de Rapina”, as notícias do projeto vazaram no final de agosto passado e foram prontamente confirmadas por Smollett e colaborador frequente Misha Green, que está escrevendo o roteiro.

Green e Smollett colaboraram pela primeira vez na série dramática histórica de 2016 “Underground” (para a WGN America), seguida pelo thriller sobrenatural feito pela HBO “Lovecraft Country”, que foi desenvolvido para a TV por Green e co-estrelou Smollett como Letitia ‘Leti’ Lewis – que, como Dinah/Canário Negro, também se mostrou habilidosa com um taco de beisebol.

A decisão sobre “Batgirl” foi inesperada e o filme foi completamente arquivado no início deste mês, com a WarnerBros. A Discovery optando por uma redução de impostos no filme de US$ 70 a US$ 90 milhões em vez de buscar um lançamento nos cinemas ou em streaming. David Zaslav, CEO da WBD, comentou sobre o cancelamento:

Não vamos lançar seu filme até que esteja pronto. Não vamos lançar um filme para fazer uma cota. E não vamos lançar um filme a menos que acreditemos nele. Particularmente com a DC, onde achamos que queremos pivotar e queremos elevar e queremos focar. O objetivo é fazer crescer a marca DC, fazer crescer os personagens DC, mas também, nosso trabalho é proteger a marca DC, e é isso que vamos fazer.

No momento, não há mais detalhes sobre “Canário Negro”, incluindo sua data de lançamento.

Sigam-me os bons: