“Expresso do Amanhã” será encerrada na quarta temporada

“Expresso do Amanhã” será encerrada na quarta temporada

O “Expresso do Amanhã” chegará à sua estação final. A série “Snowpiercer” da TNT americana terá o seu fim na quarta temporada do drama pós-apocalíptico, que está em produção. O processo de encerramento da série foi acelerado pela fusão da WarnerMedia e Discovery.

Segundo fontes do portal Deadline, as opções de renovação de contrato do elenco, algo comum nas séries americanas, estavam chegando ao fim e a emissora não iniciou negociações, liberando os atores para reservar outros trabalhos em outras séries e filmes.

O “Expresso do Amanhã”, segue os passageiros de um trem em movimento perpétuo que transporta os restos da humanidade depois que o mundo se torna um deserto congelado. A produção foi a última série original com roteiro na TNT, já que o outro drama original ainda na rede, “Animal Kingdom”, está lançando sua temporada final no domingo.

Baseado no filme de Bong Joon-ho de 2013, que contava com Chris Evans no papel principal, “Expresso do Amanhã” estreou como o novo drama roteirizado nº 1 em todos os canais a cabo suportados por anúncios em 2020. Daveed Diggs, Jennifer Connelly, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Rowan Blanchard e Roberto Urbina estrelam a série , ganhando as adições ao elenco da quarta temporada de Clark Gregg e Michael Aronov.

A quarta temporada de “Expresso do Amanhã” é produzida pelo novo showrunner Paul Zbyszewski, Christoph Schrewe, Marty Adelstein e Becky Clements do Tomorrow Studios, Matthew O’Connor, Ben Rosenblatt e Scott Derrickson, e os produtores do filme original, o vencedor do Oscar Bong, Miky Lee, Jinnie Choi , Park Chan-wook, Lee Tae-hun e Dooho Choi. O show é produzido pela Tomorrow Studios, juntamente com a CJ Entertainment.

No Brasil, a série é disponibilizada através da Netflix.

Sigam-me os bons: