Nicole Kidman irá estrelar e produzir thriller “Holland, Michigan”

Nicole Kidman irá estrelar e produzir thriller “Holland, Michigan”

Nicole Kidman está trabalhando novamente com a Amazon Studios no thriller dirigido por Mimi Cave, “Holland, Michigan”. O longa, baseado no roteiro de Andrew Sodroski (“Manhunt”), liderou a Lista Negra de 2013 e envolve segredos que se escondem sob uma cidade do Meio-Oeste com uma inclinação de Hitchcock.

Nicole Kidman vai estrelar e produzir com Per Saari sob sua produtora Blossom Films. Peter Dealbert da Pacific View Management & Productions também está produzindo. Kate Churchill será a produtora executiva.

Kidman estrelou no longa “Apresentando os Ricardos” da Amazon como Lucille Ball, um papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz, uma vitória no Globo de Ouro de Melhor Atriz em Drama e uma indicação ao SAG. A atriz também está estrelando e produzindo a série dramática da Amazon “Expats”.

“Apresentando os Ricardos” foi lançado mundialmente no Prime Video em 21 de dezembro e foi o número 1 no serviço em sua semana de abertura e entre as maiores estreias de qualquer lançamento de drama de filme no Amazon Prime Video.

Cave dirigiu o thriller de terror e comédia “Fresh”, que estreou no Festival de Cinema de Sundance deste ano e foi adquirido pela Searchlight Pictures.

Kidman é cinco vezes indicada ao Oscar, vencendo o prêmio de Melhor Atriz por “As Horas”, de 2002. Ela recentemente estrelou o épico viking “O Homem do Norte” de Robert Eggers, e da Focus Features. Ela também estrelou a série do Hulu “Nine Perfect Strangers” no ano passado, e vai reprisar seu papel como Atlanna na sequência da Warner Bros./DC “Aquaman e o Reino Perdido” no próximo ano.

Sigam-me os bons: