Trailer de “Pânico 7” é divulgado com retorno de Neve Campbell

Trailer de “Pânico 7” é divulgado com retorno de Neve Campbell

Neve Campbell retorna para enfrentar Ghostface no próximo capítulo da franquia.

A icônica “final girl” está de volta. No tão aguardado primeiro trailer oficial de “Pânico 7”, lançado nesta quinta-feira, Neve Campbell retorna como Sidney Prescott. “Alô, Sidney. Sentiu minha falta?”, diz Ghostface ao telefone. “Que cidadezinha agradável você encontrou, você e sua linda filha. Me lembra de onde crescemos”. Os dois então se encontram.

Embora Ghostface esteja mais interessado em atacar a filha de Sidney, Tatum (Isabel May), no trailer, isso leva Tatum a “querer se tornar uma lutadora” como a mãe. E Sidney a ensina as regras para escapar do assassino. Vale ressaltar também que parece que Sidney deu o nome de Tatum à filha em homenagem à sua amiga Tatum (interpretada por Rose McGowan), que foi morta por Ghostface no filme de 1996.

O trailer também mostra Courteney Cox como a determinada repórter Gale Weathers, que sobreviveu a um ataque brutal do Ghostface em “Pânico VI”. “Vamos desmascarar esse desgraçado”, diz Gale para Sidney. Embora não apareça no trailer, David Arquette, que interpreta Dewey Riley e era casado com Weathers, também deve estar no filme, mesmo que seu personagem tenha morrido em “Pânico” (2022).

Além disso, o trailer aparentemente revela uma morte para a estreante Michelle Randolph, estrela de “Landman”, quando ela é vista visitando a casa de Stu Macher (Matthew Lillard), caindo da sacada do andar de cima e aterrissando direto na faca do Ghostface. No entanto, é melhor nunca presumir que qualquer morte seja real na franquia “Pânico”.

Dirigido por Kevin Williamson, roteirista do primeiro “Pânico”, além de “Pânico 2” e “Pânico 4”, o sétimo filme da franquia acompanhará a história de Sidney como mãe. Campbell é a “final girl” em todos os outros filmes da série, exceto em “Pânico VI”, do qual ela esteve ausente devido a divergências salariais.

Nos filmes de continuação “Pânico” (2022) e “Pânico VI” (2023), Melissa Barrera e Jenna Ortega estrelaram; no entanto, Barrera foi demitida de “Pânico 7” devido a suas postagens nas redes sociais sobre a guerra entre Israel e o Hamas. Após sua saída, Ortega deixou o projeto voluntariamente. Christopher Landon (“A Morte Te Dá Parabéns”, “Drop – Ameaça Anônima”) também deveria dirigir o filme de terror, mas saiu em meio à intensa reação negativa dos fãs após a demissão de Barrera, embora não tenha sido ele quem demitiu a atriz.

Também retornam para o sétimo filme Lillard como Stu, o assassino original do Ghostface, juntamente com Skeet Ulrich como Billy Loomis, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown como os irmãos Chad e Mindy nos filmes de continuação, e Scott Foley como Roman Bridger, o Ghostface de “Pânico 3”.

O elenco de novatos de “Pânico 7” se completa com May, Randolph, Joel McHale, Anna Camp, Mckenna Grace, Ethan Embry, Mark Consuelos, Jimmy Tatro, Celeste O’Connor, Asa Germann e Sam Rechner.

James Vanderbilt e Guy Busick, dos filmes de revival “Pânico” e “Pânico VI”, escreveram o roteiro. Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett e Chad Villella são os produtores executivos. Marco Beltrami compõe a trilha sonora. O filme de terror chega aos cinemas estadunidenses em 27 de fevereiro de 2026.

Sigam-me os bons: