Neve Campbell não retornará para “Pânico 6”

Neve Campbell não retornará para “Pânico 6”

Neve Campbell não irá reprisar seu papel como Sidney Prescott em “Pânico 6” da Paramount/Spyglass Media. A notícia começou a vazar no circuito de convenções com Campbell, com a atriz posteriormente confirmando que não fará o próximo longa da franquia.

Como mulher, tive que trabalhar muito duro em minha carreira para estabelecer meu valor, especialmente quando se trata de ‘Pânico’. Senti a oferta que foi apresentada a mim não equivale ao valor que eu trouxe para a franquia.

Foi uma decisão muito difícil seguir em frente. Para todos os meus fãs de ‘Pânico’, eu amo vocês. Vocês sempre me apoiaram incrivelmente. Sou eternamente grata a vocês e ao que essa franquia me deu nos últimos 25 anos.

Atualmente, Neve Campbell estrela a série da Netflix “The Lincoln Lawyer”, e recentemente ela se juntou ao elenco de “Twisted Metal” da Peacock em um papel recorrente como Raven ao lado de Anthony Mackie, Stephanie Beatriz e Thomas Haden Church.

O último “Pânico” arrecadou US$ 140 milhões nas bilheterias mundiais. Campbell retornou com a personagem original de “Pânico”, ao lado de Courteney Cox (que interpreta Gale Weathers) e David Arquette (Dewey Riley).

O próximo filme de “Pânico” verá Hayden Panettiere retornar como Kirby Reed, um papel que ela interpretou em “Pânico 4”. Os novos membros do elenco da franquia incluem Jenna Ortega, Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown e Mason Gooding.

Previsto para estrear em março de 2023, “Pânico 6” seguirpa os quatro sobreviventes dos assassinatos de Ghostface, que deixam Woodsboro para trás e começam um novo capítulo. Os cineastas Radio Silence (Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett), que estavam por trás do último capítulo, estão voltando com James Vanderbilt e Guy Busick co-escrevendo o roteiro.

Sigam-me os bons: