Ela se juntará a Robert Pattinson no filme de Matt Reeves.
Quatro anos após deixar o Universo Cinematográfico da Marvel, Scarlett Johansson está a caminho de Gotham City, da DC.
Fontes afirmam que a atriz está em negociações finais para se juntar ao elenco de “Batman Parte II”, a tão aguardada sequência do sucesso de Matt Reeves de 2021. Se o acordo for concretizado, será um grande impulso para o projeto, que tem previsão de início das filmagens para o próximo ano. Ela primeiro filmará “O Exorcista”, para o qual assinou contrato na semana passada, antes de se dedicar a “Batman”.
Johansson é uma das estrelas mais rentáveis do mundo, com seu trabalho como Viúva Negra/Natasha Romanoff no MCU sendo apenas um dos seus sucessos, que também incluem “Jurassic World: Recomeço”, lançado em julho. Ela também lançou recentemente sua estreia na direção, o drama intimista “A Incrível Eleanor”, estrelado por June Squibb.
A jornada até a sequência de “The Batman” foi sinuosa. A Warner Bros. anunciou o filme pela primeira vez em abril de 2022, durante a CinemaCon. No início de 2023, os chefes da DC Studios, James Gunn e Peter Safran, disseram que o filme estrearia em outubro de 2025, mas um ano depois a data foi adiada para 2 de outubro de 2026 e, em seguida, novamente para 1º de outubro de 2027.
Robert Pattinson retornará como Batman/Bruce Wayne, com o cineasta Reeves na direção e coescrevendo o roteiro com Mattson Tomlin. O primeiro filme da franquia, “The Batman”, lançado em março de 2022, teve um bom desempenho nas bilheterias, arrecadando US$ 770,3 milhões. O filme também deu origem a um spin-off na Max, centrado no Pinguim de Colin Farrell. O elenco incluía Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Jeffery Wright como Jim Gordon, Paul Dano como Charada, Andy Serkis como Alfred e Barry Keoghan como um interno do Asilo Arkham que se acredita ser uma versão do Coringa.
Sigam-me os bons:
