Paramount confirma lançamento de "Pânico 7" para fevereiro de 2026.
O Ghostface atacará novamente. “Pânico 7”, o próximo filme da longa franquia de terror, finalmente chegará aos cinemas em 27 de fevereiro de 2026, após suportar atrasos na produção, revisões criativas e mudanças no elenco.
O anúncio foi feito nas redes sociais por Neve Campbell, que retorna à série após ficar de fora da sexta parte por disputa salarial, e Kevin Williamson, criador da série e diretor da sequência. O filme tem data própria – nenhum outro grande lançamento está programado para estrear contra a sequência de “Pânico”. No fim de semana seguinte será lançado o filme “The Cat in the Hat” e “Hoppers” da Disney e Pixar, ambos voltados para o público familiar.
O drama fora da tela gira em torno de “Pânico 7” desde que o projeto foi anunciado. Melissa Barrera, que estrelou os dois filmes anteriores, foi demitida da sequência no ano passado por causa de comentários que fez nas redes sociais sobre a guerra Israel-Hamas. Jenna Ortega, que co-estrelou com Barrera, teve que desistir do filme devido à sua agenda de filmagens para “Wednesday” da Netflix. E Christopher Landon, o diretor de “A Morte Te Dá Parabéns”, desistiu do projeto em dezembro de 2023, chamando-o de “um emprego dos sonhos que se transformou em pesadelo”. Ele foi substituído como diretor por Williamson. A produção também foi interrompida devido às greves do SAG-AFTRA e do WGA.
A Paramount Pictures distribuirá o filme, que a Spyglass Media está produzindo. Após uma pausa após o lançamento de “Pânico 4” em 2011, a franquia foi reiniciada com sucesso com “Pânico” de 2022 e “Pânico VI” de 2023, ambos dirigidos por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.
Guy Busick, um elemento básico das reinicializações da série, escreverá “Scream 7”. James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein do Project X Entertainment estão produzindo com a Radio Silence atuando como produtores executivos.
Sigam-me os bons: