“Tribunal Noturno” é renovada para a terceira temporada pela NBC

“Tribunal Noturno” é renovada para a terceira temporada pela NBC

É oficial – “Tribunal Noturno” retornará para uma terceira temporada na NBC. A renovação da sequência da comédia encabeçada por Melissa Rauch, que também é produtora executiva, e John Larroquette da série original, nunca esteve em dúvida.

De acordo com o portal Deadline, o atraso no anúncio da renovação foi causado pela NBC e pelo estúdio de produção Warner Bros. TV, que iam e voltavam sobre o tamanho do pedido de novos episódios. A terceira temporada consistirá em 18 episódios, segundo o portal.

Acredita-se que o contrato para a série estipule temporadas de 22 episódios, enquanto a NBC pediu uma terceira temporada de 18 episódios, disseram fontes. “Tribunal Noturno”, uma continuação da sitcom original da NBC de 1984, foi lançada no meio da temporada de 2023, e sua primeira temporada contou com 16 episódios. Sua segunda temporada, cuja produção foi interrompida pelas greves, foi composta por 13 episódios, em linha com o restante da popular série com roteiro da NBC nesta temporada. O final da temporada foi ao ar em 26 de março.

Exceto na CBS, que ainda transmite 22 episódios de seus programas consagrados, as demais emissoras de transmissão vêm reduzindo seus pedidos. Há rumores de que a próxima 21ª temporada de “Grey’s Anatomy” consistirá em 18 episódios. Esse parece ser o novo normal.

“Tribunal Noturno” rapidamente se estabeleceu como a principal série de comédia da NBC e é classificada como a comédia do horário nobre número 1 da emissora no total de espectadores e na demo de 18 a 49 anos. De acordo com a NBC, a segunda temporada, com produção executiva de Dan Rubin, Melissa Rauch, Winston Rauch e John Larroquette, atingiu um total de 24 milhões de espectadores em plataformas lineares e digitais até o momento.

As outras duas séries de comédia atuais da NBC, “Lopez vs. Lopez” e “Extended Family”, permanecem fortemente na chamada bolha, com uma delas, na melhor das hipóteses, tendo uma chance de ser renovada. Não está claro se a NBC tomará a decisão antes de sua apresentação inicial em maio, pois já tem um bloco de comédia pronto para a programação da próxima temporada com “Tribunal Noturno” e a nova comédia de câmera única no local de trabalho “St. Denis Medical”.

Se o piloto de Reba McEntire, “Happy’s Place”, receber sinal verde da emissora, a NBC poderá usar “Lopez vs. Lopez” ou “Extended Family” como companheiro, já que todas as três comédias com várias câmeras têm estrelas veteranas no comando.

Em “Tribunal Noturno”, a eternamente otimista Abby Stone (Rauch) segue os passos de seu venerado falecido pai, o juiz Harry Stone, ao assumir o desafio de supervisionar o turno noturno de um tribunal de acusação de Manhattan. Abby sempre vê o melhor nas pessoas e sua paixão pela justiça é inegável. Em sua busca para trazer ordem e dignidade ao tribunal e reinar em seu colorido grupo de excêntricos, ela convoca o ex-procurador distrital do tribunal noturno Dan Fielding (Larroquette) para atuar como defensor público do tribunal.

A Warner Bros Television produz em associação com After January Productions e Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.

No Brasil, a primeira temporada da série “Tribunal Noturno” está disponível na Max.

Sigam-me os bons: