Samuel L. Jackson (o Nick Fury do Universo Cinematográfico da Marvel) juntou-se à série limitada do streaming Peacock sobre Muhammad Ali, “Fight Night: The Million Dollar Heist”. Ele interpretará Frank Moten, um chefão do submundo da vida real, apelidado de Poderoso Chefão Negro pelos tabloides de Nova York.
O projeto reúne Samuel L. Jackson com Craig Brewer, que dirigirá os dois primeiros episódios da série. A dupla já colaborou no filme de 2006 “Entre o Céu e o Inferno”.
A série contará a história de como na noite da derrota de Ali sobre Jerry Quarry, que ocorreu depois que ele foi banido do boxe por se recusar a entrar no alistamento militar, centenas de convidados em uma pós-festa foram assaltados à mão armada, tornando-se um dos os maiores assaltos à mão armada que o país já viu. “Fight Night”, ambientado em Atlanta, terá como foco o policial e o traficante, no centro de tudo.
Kevin Hart estrelará e produzirá a série limitada que recebeu um pedido de série na Peacock em dezembro. É baseado no iHeartPodcast homônimo e vem de Shaye Ogbonna e Will Packer.
Shaye Ogbonna e o produtor executivo de “Echo 3”, Jason Horwitch, atuarão como showrunners da série. Eles serão produtores executivos ao lado de Hart, Bryan Smiley e Mike Stein para a Hartbeat de Kevin Hart, Packer e Sabrina Wind para a Will Packer Media, Conal Byrne, Will Pearson e Carrie Lieberman para a iHeartPodcasts, Jeff Keating e Lars Jacobson. O projeto vem da Universal Television, uma divisão do Universal Studio Group.
Mais recentemente, Jackson reprisou o personagem MCU Nick Fury em “As Marvels” do ano passado. Em 2024, ele estrelará o épico histórico “The Unholy Trinity” ao lado de Pierce Brosnan; “The Piano Lesson” da Netflix, com Corey Hawkins e John David Washington; O filme “Garfield” da Columbia Pictures; e o filme original da Apple “Argylle”.
Por mais de quatro décadas, Jackson tem sido uma presença constante em Hollywood, entretendo o público em uma variedade de projetos de cinema e TV. Ele é mais conhecido por seu trabalho no Universo Cinematográfico Marvel como Nick Fury, Mace Windu na franquia “Star Wars” e suas colaborações com Quentin Tarantino, particularmente sua interpretação de Jules Winnfield em “Pulp Fiction”.
Sigam-me os bons: