“Knuckles”: Série spin-off de “Sonic” adiciona cinco ao elenco

“Knuckles”: Série spin-off de “Sonic” adiciona cinco ao elenco

A série live-action “Knuckles” da Paramount+ adicionou cinco novos membros ao elenco.

Cary Elwes (“A Princesa Prometida”, “A Louca! Louca História de Robin Hood”), Stockard Channing (“Grease: Nos Tempos da Brilhantina”, “The West Wing”), Christopher Lloyd (“De Volta para o Futuro”, “A Família Addams”), Paul Scheer (“Black Monday”, “Veep”) e Rob Huebel (“Children’s Hospital”, “Bob’s Burgers”) se juntaram à série. Detalhes sobre seus personagens estão sendo mantidos em sigilo.

Como anunciado anteriormente, Idris Elba mais uma vez dará voz ao personagem Knuckles, como fez no filme “Sonic the Hedgehog 2”. Outros membros do elenco incluem Adam Pally, reprisando o papel de Wade Whipple, bem como Edi Patterson, Julian Barratt, Scott Mescudi e Ellie Taylor. As estrelas convidadas incluem Rory McCann e Tika Sumpter, com a última reprisando seu papel como Maddie.

O show foi anunciado originalmente em fevereiro de 2022. Ele se passa no tempo entre “Sonic 2: O Filme” e o terceiro filme da franquia, que está previsto para estrear nos cinemas em 20 de dezembro de 2024. Na série, Knuckles “concorda para treinar Wade como seu protegido e ensiná-lo os caminhos do guerreiro Echidna”, de acordo com a sinopse oficial.

John Whittington, que trabalhou no roteiro de “Sonic 2: O Filme”, escreveu o piloto de “Knuckles” e atua como redator principal e produtor executivo da série. Brian Schacter e James Madejski também são escritores.

Jeff Fowler, que dirigiu os dois filmes de “Sonic”, dirigirá o episódio piloto e será o produtor executivo da série. Neal H. Moritz e Toby Ascher da Original Film e Toru Nakahara – todos membros da equipe criativa dos filmes – atuam como produtores executivos, assim como Elba. Ged Wright, Brandon Trost, Jorma Taccone e Carol Banker também estão dirigindo os episódios. Paramount Pictures e Sega of America produzem.

Sigam-me os bons: