Antigos membros de “Grey’s Anatomy” retornam na 20ª temporada

Antigos membros de “Grey’s Anatomy” retornam na 20ª temporada

Por conta do recorde de temporadas de “Grey’s Anatomy” (19 anos até o momento) e seu grande elenco, a renovação da série é sempre seguida de negociações com o elenco regular da série cujos contratos terminaram. Isso às vezes se estende até o verão americano, mas desta vez, os novos acordos foram fechados de forma relativamente rápida, com todos os membros de elenco favoritos dos fãs de longa data definidos para retornar como personagens regulares da 20ª temporada de “Grey’s Anatomy”.

Isso inclui os dois últimos membros restantes do elenco original, James Pickens Jr., que interpreta Richard e Chandra Wilson (Bailey), bem como Kevin McKidd (Owen), que está no programa desde a 5ª temporada, Kim Raver (Teddy), que começou na 6ª temporada e depois voltou na 14ª temporada após uma pausa de cinco anos, Camilla Luddington (Jo), um membro do elenco desde a 9ª temporada, e Caterina Scorsone, que se juntou na 10ª temporada após participações especiais. (Tanto Luddington quanto Scorsone retornaram por uma temporada antes de se tornarem regulares da série).

Garantir os membros do elenco mais antigos de “Grey’s Anatomy” fornece continuidade após uma grande e transitória temporada 19, que contou com a saída regular da protagonista do programa, Ellen Pompeo, bem como duas outras saídas importantes, a de membro do elenco de longa data Kelly McCreary e a showrunner Krista Vernoff.

Somando-se à natureza transformadora da 19ª temporada, houve a chegada de cinco novas adições ao elenco, Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Alexis Floyd, Niko Terho e Midori Francis. Ouvi dizer que o programa ainda não escolheu opções para os calouros, mas espera-se que todos voltem.

Pickens, Wilson, McKidd, Raver, Luddington, Scorsone, bem como novos membros do elenco, como Chris Carmack e Jake Borelli, ajudaram “Grey’s Anatomy” a navegar com sucesso por uma mudança geracional e se reinventar sem seu personagem-título, classificando-se como o entretenimento número 1 da ABC e série de entretenimento nº 1 em exibição multiplataforma atrasada nesta temporada.

Em relação a Ellen Pompeo, a porta está aberta para que ela volte à série na próxima temporada e, embora nada esteja definido, continua sendo uma possibilidade. (Ela continua atuando como produtora executiva e fazendo a locução da série).

Sigam-me os bons: