Por anos, Arnold Schwarzenegger tem gritado aos quatro ventos sobre o quanto ele quer fazer uma sequência da comédia de 1988 do diretor Ivan Reitman, “Irmãos Gêmeos”, com Danny DeVito e Eddie Murphy, que ele esperava que interpretassem um novo irmão da dupla. Agora, Schwarzenegger está compartilhando por que não acha que uma reunião da família Benedict acontecerá tão cedo.
O ator disse ao The Hollywood Reporter que ele, DeVito e Ivan Reitman estavam todos a bordo do projeto antes da morte de Reitman em fevereiro de 2022 – houve até relatos no ano anterior sobre o envolvimento de Tracy Morgan na sequência. Mas quando o filme foi apresentado ao filho de Reitman, Jason Reitman, Schwarzenegger disse que o diretor de “Ghostbusters: Mais Além” rapidamente pôs fim ao projeto.
Jason Reitman estragou tudo! Jason Reitman literalmente parou o projeto quando seu pai morreu. Seu pai queria muito fazer isso. Eu queria muito fazer isso. Danny DeVito queria muito fazer isso. Tínhamos o financiamento. Quando seu pai faleceu, Jason disse: ‘Nunca gostei da ideia ‘ e coloque-o em espera.
Schwarzenegger também disse que atualmente está “desenvolvendo outro filme com Danny”, acrescentando: “É muito divertido trabalhar com ele e muito talentoso”.
Schwarzenegger e DeVito interpretaram irmãos gêmeos fraternos geneticamente modificados que foram separados no nascimento na comédia, que também foi estrelada por Bonnie Bartlett, Kelly Preston e Chloe Webb. Décadas depois, a irmandade deles ainda está forte dentro e fora das telas, com a dupla filmando recentemente um segmento de reunião dos “Irmãos Gêmeos” para o Jantar dos Correspondentes da Casa Branca no mês passado.
Infelizmente, “Irmãos Gêmeos” não é a única das sequências de Schwarzenegger que está sendo colocada em segundo plano. Ele observou que uma continuação de “Conan, o Bárbaro”, de 1982, está “pendente nos últimos 10 anos”.
[Fredrik] Malmberg detém os direitos. Ele vem até mim e diz: ‘Oh, eu tenho um acordo com a Netflix’, e quando perguntamos à Netflix, eles não sabem nada sobre isso. É uma daquelas coisas malucas. Espero que ele descubra.
Ele também compartilhou um vislumbre da direção que gostaria de seguir para a sequência, caso ela receba luz verde no futuro.
Sigam-me os bons:Acho que você faz isso como ‘Os Imperdoáveis’, onde você interpreta a idade. Há um ótimo roteiro por aí que John Milius escreveu, e outros escreveram um. A história está aí. Há diretores que querem fazê-lo. Mas ele tem os direitos, e até que ele venda os direitos de um ou dois filmes, ou para a franquia, não há nada que você possa fazer sobre isso.

