Billy Magnussen (“007: Sem Tempo para Morrer”) assinou contrato para estrelar ao lado de Zach Galifianakis e da novata Maia Kealoha no filme live-action da Disney, “Lilo & Stitch”, dirigido pelo indicado ao Oscar Dean Fleischer Camp (“Marcel the Shell With Shoes”), de acordo com o portal Deadline.
O estúdio não fez nenhum comentário, e os papéis de Galifianakis e Magnussen estão em sigilo, embora seja entendido que Kealoha interpretará Lilo no longa com destino ao Disney+. E embora não esteja claro como o enredo da sequência se compara ao filme de animação original de 2022, essa história ambientada no Havaí traçou a amizade entre uma garota solitária chamada Lilo e o alienígena Stitch, projetado para ser uma força de destruição.
Chris Kekaniokalani Bright escreveu o roteiro do filme, a partir de um rascunho anterior de Mike Van Waes. Dan Lin e Jonathan Eirich produzirão para a Rideback, com Ryan Halprin na produção executiva pela empresa.
Billy Magnussen foi visto recentemente estrelando ao lado de Cristin Milioti e Ray Romano na aclamada série de comédia de humor negro “Made for Love”, da HBO Max, também aparecendo no filme de Barry Levinson para a HBO, indicado ao Emmy, “The Survivor”, que fez sua estreia mundial no Festival de Cinema de Toronto de 2021. O requisitado ator interpretou um jovem Paulie Walnuts no filme prequel de “Família Soprano” dirigido por Alan Taylor, “Os Muitos Santos de Newark”, também aparecendo no filme Bond dirigido por Cary Fukunuga, “007: Sem Tempo para Morrer”, marcando a última participação de Daniel Craig na franquia.
Magnussen deve produzir e estrelar ao lado de Lil Rel Howery e Jillian Bell na comédia coletiva “Reunion” e também será visto em breve na comédia de ação de F. Gary Gray na Netflix, “Lift”, com Kevin Hart, Gugu Mbatha-Raw e Vincent D’Onofrio; O reboot do Prime Video de Doug Liman do clássico filme de ação de 1989 “Matador de Aluguel”, estrelado por Jake Gyllenhaal; o thriller da LuckyChap Entertainment, “Borderline”; O reboot de “Pequenos Espiões” da Netflix, estrelado por Gina Rodriguez e Zachary Levi; e o thriller de comédia sombria “Coup!”, no qual ele também é produtor executivo.
Magnussen também foi escalado para o piloto de comédia da HBO, “The Franchise”, de Armando Iannucci e Sam Mendes, e fará sua estréia na direção com “The Ridge” para a Mandalay Pictures, em associação com a Bron Studios.
Sigam-me os bons: