Anime de “Scott Pilgrim” é confirmado com retorno do elenco

Anime de “Scott Pilgrim” é confirmado com retorno do elenco

Scott Pilgrim estará de volta, e em cores vivas geradas por computador: a Netflix encomendou oficialmente uma série de anime sobre o amado músico preguiçoso das histórias em quadrinhos clássicas, que foi transformada em um filme de 2010 estrelado por Michael Cera.

Na realidade, Cera vai emprestar sua voz para a nova série como Scott, um membro de uma banda de garagem que se apaixona por uma garota chamada Ramona, mas deve primeiro derrotar seus sete amantes anteriores. Mary Elizabeth Winstead irá reprisar o papel como Ramona.

Outros atores do filme que emprestarão sua voz para a série Netflix são Satya Bhabha como Matthew Patel, Kieran Culkin como Wallace Wells, Chris Evans como Lucas Lee, Anna Kendrick como Stacey Pilgrim, Brie Larson como Envy Adams, Alison Pill como Kim Pine, Aubrey Plaza como Julie Powers, Brandon Routh como Todd Ingram, Jason Schwartzman como Gideon Graves, Johnny Simmons como Young Neil, Mark Webber como Stephen Still, Mae Whitman como Roxie e Ellen Wong como Knives Chau.

Bryan Lee O’Malley e BenDavid Grabinski, autor e desenhista das histórias em quadrinhos publicadas de 2004 a 2010, atuarão como produtores executivos, roteiristas e showrunners. Edgar Wright – o diretor, co-roteirista e produtor do filme de 2010 – atuará como produtor executivo do novo projeto, enquanto a Science SARU atuará como estúdio de animação com o produtor executivo Eunyoung Choi e o diretor Abel Gongora.

Science SARU é um estúdio de animação japonês conhecido por “Devilman Crybaby” (2018) e “Keep Your Hands Off Eizouken!” (2020). Também estava por trás de “Inu-Oh”, indicado ao The Heike Story de 2022 e ao Annie Awards.

Os produtores executivos são Marc Platt (Marc Platt Productions), Jared LeBoff (Marc Platt Productions), Adam Siegel (Marc Platt Productions); Michael Bacall; Edgar Wright (Complete Fiction), Nira Park (Complete Fiction); e Eunyoung Choi (Science SARU). Studio é o UCP, uma divisão do Universal Studio Group.

Sigam-me os bons: