Casey está de volta a Chicago, mais uma vez. Jesse Spencer, que deixou “Chicago Fire” da NBC em 2021 após 200 episódios, retornará para o 18º episódio da 11ª temporada, de acordo com a Variety. Detalhes sobre seu enredo ainda estão em sigilo.
Spencer interpretou Matt Casey no drama de Dick Wolf nas primeiras nove temporadas. Ele saiu durante o quinto episódio da 10ª temporada, quando o personagem se mudou para Oregon com um compromisso de três anos com um novo emprego.
Na época, ele compartilhou que estava se afastando do programa desde que fazia televisão há 18 anos e queria dar um passo para trás e passar mais tempo com sua família. (Ele estrelou anteriormente a novela australiana “Neighbours” e interpretou o Dr. Robert Chase em “House” da Fox.) No ano passado, ele voltou para a Austrália por seis meses para filmar um papel principal na próxima série do Disney+, “Last Days of the Space Age”.
Isso marca o segundo retorno de Spencer à série desde sua saída, voltando primeiro para o final da 10ª temporada, quando ele ficou ao lado de seu melhor amigo, Severide (Taylor Kinney), em seu casamento com Stella (Miranda Ray Mayo).
O retorno da 11ª temporada chega em um momento importante para a franquia “One Chicago” em meio a uma série de saídas. Kinney está temporariamente afastado do programa devido a um assunto pessoal e fez sua última aparição, por enquanto, durante o episódio de 22 de fevereiro. Seu personagem foi eliminado durante o episódio de 1º de março, com Severide se matriculando em um programa de treinamento de investigação de incêndio criminoso fora da cidade. No final da 11ª temporada, o co-criador e co-showrunner Derek Haas também deixará a franquia.
Sob o título brasileiro “Chicago Fire: Heróis contra o Fogo”, a série está disponível completamente na Globo Play, além de possuir oito de suas temporadas na Amazon Prime Video.
Sigam-me os bons:
