A ex-estrela da Marvel, Rhenzy Feliz, está pulando para a DC. Feliz, que encabeçou “Runaways” da Marvel no Hulu, foi escalado como protagonista ao lado de Colin Farrell e Cristin Milioti na série original da HBO Max, “The Penguin” (título provisório) da Warner Bros Television e DC Studios.
O drama de oito episódios continua a saga do crime do Batman que Matt Reeves começou com “The Batman” da Warner Bros Pictures e centra-se no personagem interpretado por Farrell no filme. Milioti interpreta a protagonista feminina Sofia Falcone. Detalhes sobre o personagem de Feliz não foram revelados, mas acredita-se que ele interprete um adolescente de quem o Pinguim (Farrell) faz amizade e o torna seu motorista.
A série é produzida por Reeves; Dylan Clark; Farrel; Lauren LeFranc, que escreve e atua como showrunner; Craig Zobel, que dirige os três primeiros episódios; e Bill Carraro. Baseado em personagens criados para a DC por Bob Kane com Bill Finger, “The Penguin” é produzido pela 6th & Idaho Productions de Reeves e Dylan Clark Productions em associação com a Warner Bros Television, onde Reeves e 6th & Idaho estão sob um contrato geral. Daniel Pipski, da 6th & Idaho, também atua como produtor executivo e Rafi Crohn é co-produtor executivo.
Rhenzy Feliz pode ser visto no filme da Amazon, “The Tender Bar”, ao lado de Ben Affleck e Tye Sheridan, com direção de George Clooney, e na antologia “American Horror Stories” da FX. Ele também dubla o personagem de Camilo Madrigal e canta “Não falamos de Bruno” em “Encanto” da Disney. Rhenzy estrelou como protagonista de “Runaways” da Hulu/Marvel por três temporadas. Seu primeiro trabalho profissional foi na comédia dramática de Jason Reitman no Hulu, “Casual”, que ele gravou durante seu último ano do ensino médio.
Sigam-me os bons:
