Simu Liu será vilão em filme “Atlas” da Netflix

Simu Liu será vilão em filme “Atlas” da Netflix

Depois de se estabelecer como um dos principais pilares das próximas fases do Universo Cinematográfico da Marvel, Simu Liu está pronto para mostrar algum nervosismo. Segundo o portal Deadline, ele deve interpretar o antagonista no filme “Atlas” da Netflix, estrelado por Jennifer Lopez.

Sterling K. Brown e Abraham Popoola também conseguiram papéis importantes no filme, que está sendo dirigido por Brad Peyton. Aron Eli Coleite está escrevendo o rascunho mais recente do roteiro baseado no roteiro original de Leo Sardarian.

Joby Harold e Tory Tunnell estão produzindo para Safehouse Pictures junto com Peyton e Jeff Fierson para ASAP Entertainment, bem como Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina se juntando através da Nuyorican Productions de Lopez. Greg Berlanti e Sarah Schechter também se juntaram recentemente como produtores através de seus filmes Berlanti/Schechter. Mike McGrath será o produtor executivo, com co-produção de Courtney Baxter e Matt Schwartz.

O filme segue Atlas, uma mulher lutando pela humanidade em um futuro onde um soldado da IA ​​determinou que a única maneira de acabar com a guerra é acabar com a humanidade. Para superar essa Inteligência Artificial desonesta, Atlas deve trabalhar com a única coisa que ela mais teme – outra IA.

Liu entregou no ano passado “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, que teve uma das maiores aberturas após a pandemia. Foi um grande sucesso, arrecadando US$ 432 milhões nas bilheterias globais e solidificando Liu como um futuro bloco de construção do MCU. Este último papel de vilão é apenas parte de como Liu diversificou seu futuro com diferentes papéis em vários gêneros. No próximo ano, ele mostrará suas habilidades cômicas no filme da “Barbie” na Warner Bros, que também é estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling. Ele também tem o drama romântico “One True Loves” e “Arthur the King” com Mark Wahlberg.

Quanto a Brown, após seu drama da NBC “This Is Us” encerrando em maio passado, ele está procurando reforçar sua lista de filmes. O próximo é o drama da Focus, “Honk For Jesus”, e “Save Your Soul”, que abre o fim de semana do Dia do Trabalho. Ele também tem vários projetos na Amazon e no filme de ficção científica “Biosphere”. Atualmente, ele está produzindo a série limitada do Hulu, “Washington Black”, que também está produzindo através de sua produtora, a Indian Meadows Productions.

Já Abraham Popoola foi visto mais recentemente em “The Great” no Hulu.

Sigam-me os bons: