Paul Rudd estará na 3ª temporada de “Only Murders in the Building”

Paul Rudd estará na 3ª temporada de “Only Murders in the Building”

Paul Rudd se juntou ao elenco de “Only Murders in the Building”. O ator vai estrelar a terceira temporada do show depois de fazer uma participação especial como a estrela da Broadway Ben Glenroy no final da segunda temporada. O episódio “I Know Who Did It” já está disponível na Star Plus. Não se sabe se Paul Rudd aparecerá como personagem regular, recorrente ou convidado.

O co-criador da série, John Hoffman, comentou sobre a escalação de Rudd em comunicado à Variety:

Paul Rudd, depois de fazer uma entrada auspiciosa no mundo do nosso show no final da segunda temporada como Ben Glenroy, é alguém que claramente queremos saber mais e ver em nossa próxima temporada – já que ele é uma fonte clara de muitas próximas perguntas e, como sempre com o nosso show, muitas reviravoltas ainda estão por vir!

“Only Murders in the Building” segue Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), três amigos improváveis ​​que moram no mesmo prédio em Nova York e se unem por seu amor pelo verdadeiro crime quando encontram-se no meio de um mistério de assassinato da vida real e começam um podcast próprio.

Na segunda temporada, eles correm para desmascarar o assassino da presidente do conselho do prédio Arconia, Bunny Folger (Jayne Houdyshell). No entanto, três complicações (infelizes) acontecem – o trio está publicamente implicado no homicídio de Bunny, eles agora são alvo de um podcast concorrente e precisam lidar com um monte de vizinhos de Nova York que pensam que cometeram assassinato. A terceira temporada recebeu sinal verde em julho.

Martin co-criou a série com Hoffman. Martin, Hoffman, Short e Gomez são produtores executivos ao lado de Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Jamie Babbit.

O novo papel de Rudd em “Only Murders in the Building” o reúne com Selena Gomez, já que os dois estrelaram juntos o filme de 2016 da Netflix “Amizades Improváveis”. Entre seus créditos de destaque estão “As Patricinhas de Beverly Hills”, “Friends”, “Mais um Verão Americano”, “O Virgem de 40 Anos”, e “Homem-Formiga” da Marvel.

Sigam-me os bons: