Paul Rudd se juntou ao elenco de “Only Murders in the Building”. O ator vai estrelar a terceira temporada do show depois de fazer uma participação especial como a estrela da Broadway Ben Glenroy no final da segunda temporada. O episódio “I Know Who Did It” já está disponível na Star Plus. Não se sabe se Paul Rudd aparecerá como personagem regular, recorrente ou convidado.
O co-criador da série, John Hoffman, comentou sobre a escalação de Rudd em comunicado à Variety:
Paul Rudd, depois de fazer uma entrada auspiciosa no mundo do nosso show no final da segunda temporada como Ben Glenroy, é alguém que claramente queremos saber mais e ver em nossa próxima temporada – já que ele é uma fonte clara de muitas próximas perguntas e, como sempre com o nosso show, muitas reviravoltas ainda estão por vir!
“Only Murders in the Building” segue Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez), três amigos improváveis que moram no mesmo prédio em Nova York e se unem por seu amor pelo verdadeiro crime quando encontram-se no meio de um mistério de assassinato da vida real e começam um podcast próprio.
Na segunda temporada, eles correm para desmascarar o assassino da presidente do conselho do prédio Arconia, Bunny Folger (Jayne Houdyshell). No entanto, três complicações (infelizes) acontecem – o trio está publicamente implicado no homicídio de Bunny, eles agora são alvo de um podcast concorrente e precisam lidar com um monte de vizinhos de Nova York que pensam que cometeram assassinato. A terceira temporada recebeu sinal verde em julho.
Martin co-criou a série com Hoffman. Martin, Hoffman, Short e Gomez são produtores executivos ao lado de Dan Fogelman, Jess Rosenthal e Jamie Babbit.
O novo papel de Rudd em “Only Murders in the Building” o reúne com Selena Gomez, já que os dois estrelaram juntos o filme de 2016 da Netflix “Amizades Improváveis”. Entre seus créditos de destaque estão “As Patricinhas de Beverly Hills”, “Friends”, “Mais um Verão Americano”, “O Virgem de 40 Anos”, e “Homem-Formiga” da Marvel.
Sigam-me os bons: