Um spin-off do filme de 1986, “Curtindo a Vida Adoidado”, de John Hughes, está em desenvolvimento na Paramount Pictures. O primeiro filme tinha o título oficial de “Ferris Bueller’s Day Off” (“A Folga de Ferris Bueller”, em tradução literal). O novo longa é intitulado “Sam and Victor’s Day Off” e é assinado pelos criadores de “Cobra Kai” Jon Hurwitz, Hayden Schlossberg e Josh Heald.
O trio é criador, produtor executivo e showrunner da série de sucesso da Netflix indicada ao Emmy, “Cobra Kai”, que reinventou “Karatê Kid” para um novo público. Bill Posley (“Bitch Ass”) está escalado escrever o filme.
“Sam and Victor’s Day Off” seguirá a aventura no mesmo dia dos manobristas titulares que levaram a Ferrari em um passeio de alegria no filme estrelado por Matthew Broderick. No filme original, os manobristas não receberam nomes oficiais. Eles foram interpretados por Richard Edson e Larry ‘Flash’ Jenkins, que morreu em 2019.
Paul Young (“Key & Peele”) está produzindo através de sua empresa, Make Good Content. O executivo da empresa, Devon Young, supervisionará o projeto. Stephen Cedars, Benji Kleiman e Scott Yacyshyn serão produtores associados. Hurwitz, Schlossberg e Heald estão produzindo sob sua bandeira Counterbalance Entertainment com a chefe de desenvolvimento Dina Hillier atuando como produtora executiva.
Além disso, a produtora está atualmente desenvolvendo projetos sob seu acordo geral com a Sony Pictures Television. Neste verão, eles estão escrevendo, dirigindo e produzindo uma nova série de comédia de ação para a Netflix chamada “Obliterated”. Eles também produzirão uma adaptação cinematográfica de “Alienígenas do Passado” do History Channel com a Legendary, com Heald definido para dirigir. A Counterbalance também está em parceria com a Legendary para produzir uma adaptação de “Duke Nukem da Gearbox” em um longa-metragem.
“Sam and Victor’s Day Off” reúne Posley com Heald, Hurwitz e Schlossberg após sua participação como editor executivo de história para a quarta temporada de “Cobra Kai”. Ele está atualmente trabalhando como produtor supervisor em “Welcome to Flatch” da Fox. Além disso, Posley foi redator da primeira temporada de “The Neighborhood”, da CBS.
Sigam-me os bons: