Conforme dissemos por aqui, um reboot do filme “Garfield” está em andamento e contará com Chris Pratt e Samuel L. Jackson. Agora, quatro novos nomes foram adicionados ao elenco do longa: Ving Rhames (da franquia “Missão: Impossível”), Nicholas Hoult (“O Cardápio”), Hannah Waddingham (“Ted Lasso”) e Cecily Strong (“Saturday Night Live”) estarão no filme da Alcon Entertainment.

Getty Images/Vera Anderson/Wireimage/Noam Galai
O filme do diretor Mark Dindal (“O Galinho Chicken Little”, “A Nova Onda do Imperador”) é baseado na icônica tira de desenho animado de Jim Davis com o mesmo nome, que segue um gato laranja cínico e preguiçoso de mesmo nome e suas interações com seu dono, Jon Arbuckle, junto com seu companheiro de estimação, Odie. Detalhes sobre os papéis que as mais novas adições ao elenco desempenharão não foram divulgados.
David Reynolds (“Procurando Nemo”) adaptou o roteiro, com a DNEG Animation animando e produzindo o filme ao lado da Alcon Entertainment. John Cohen (“Meu Malvado Favorito”, “Angry Birds”) e Steven P. Wegner estão produzindo ao lado dos cofundadores e co-CEOs da Alcon, Broderick Johnson e Andrew Kosove, bem como o CEO da DNEG, Namit Malhotra, e o presidente Tom Jacomb, com Davis, Bridget da Andrews McMeel Entertainment. Produção executiva de McMeel e Craig Sost.
A Sony Pictures distribuirá o filme globalmente em todos os principais territórios, exceto na China, em 16 de fevereiro de 2024.
Ving Rhames é um indicado ao Emmy conhecido por seu trabalho em “Pulp Fiction” e na franquia “Missão: Impossível”, que será visto em filmes como “Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte Um” e o thriller “The Locksmith”, também emprestando sua voz ao longa de animação Netflix de Henry Selick, “Wendell and Wild”.
Nicholas Hoult recentemente conquistou sua primeira indicação ao Emmy por sua atuação em “The Great”, do Hulu, e será a próxima estrela em “O Cardápio”, da Searchlight, ao lado de Anya Taylor-Joy e Ralph Fiennes, e em “Renfield”, da Universal, ao lado de Nicholas Cage e Awkwafina. Ele também é conhecido por interpretar o Fera na segunda trilogia de filmes dos “X-Men”, sendo apresentado em “X-Men: Primeira Classe”
Hannah Waddingham é uma vencedora do Emmy e indicada em 2022, mais conhecida por seu papel como Rebecca Welton na série de sucesso da Apple TV+, “Ted Lasso”. Outros créditos notáveis incluem “Game of Thrones” da HBO e “Sex Education” da Netflix.
Cecily Strong tem sido um membro do elenco do “Saturday Night Live” nos últimos 10 anos, ganhando duas indicações ao Emmy por seu trabalho na série de esboços de longa duração. Créditos adicionais incluem “Schmigadoon” da Apple TV+, “Caça-Fantasmas” da Sony e “A Chefa” da Universal.
Sigam-me os bons:
