Viola Davis estará em prequel de “Jogos Vorazes”

Viola Davis estará em prequel de “Jogos Vorazes”

Viola Davis está indo para Panem como a principal criadora de jogos na prequel de “Jogos Vorazes”, “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes”.

Anos antes de se tornar o tirano presidente de Panem, Coriolanus Snow, de 18 anos, é a última esperança para sua linhagem decadente, uma família outrora orgulhosa que caiu em desgraça no Capitólio do pós-guerra. Com a 10ª edição anual dos Jogos Vorazes se aproximando rapidamente, o jovem Snow fica alarmado quando é designado para orientar Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12. Mas, depois que Lucy Gray comanda toda a atenção de Panem cantando desafiadoramente durante a cerimônia, Snow acha que pode virar as probabilidades a seu favor. Unindo seus instintos de carisma e conhecimento político recém-descoberto, a corrida de Snow e Lucy contra o tempo para sobreviver revelará quem é um pássaro canoro e quem é uma cobra.

A Lionsgate anunciou recentemente que a prequel chegará aos cinemas de todo o mundo em 17 de novembro de 2023. Toda a franquia “Jogos Vorazes” arrecadou mais de US$ 3 bilhões nas bilheterias ao redor do mundo.

Francis Lawrence anteriormente dirigiu os filmes “Jogos Vorazes: Em Chamas”, “A Esperança Parte Um” e “A Esperança Parte Dois”. Jacobson está produzindo com seu parceiro Brad Simpson, junto com Lawrence. A autora de “Jogos Vorazes”, Suzanne Collins, Tim Palen e Jim Miller servirão como produtores executivos.

Viola Davis, interpretará Volumnia Gaul, o cérebro do diabólico duelo de morte adolescente, ela estará ao lado de Tom Blyth como o jovem Coriolanus Snow, Rachel Zegler como Lucy Gray Baird, Hunter Schafer como primo e confidente de Snow, Tigris Snow e Peter Dinklage como o reitor Casca Highbottom.

Davis é vencedora do Tony Award por “Um Limite Entre Nós” e “King Hedley II”, vencedora do Oscar por “Um Limite Entre Nós” e vencedora do Emmy por “How to Get Away With Murder”. Seu próximo papel principal é no épico histórico da Sony “The Woman King”, que estreia nos cinemas em setembro.

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” será lançado nos cinemas americanos em 17 de novembro de 2023 (possivelmente um dia antes no Brasil).

Sigam-me os bons: