Jon Hamm se juntou à terceira temporada de “The Morning Show” na Apple, de acordo com informações da Variety. Hamm aparecerá no terceiro ano da série dramática como Paul Marks, um titã corporativo que está de olho no UBA, puxando Cory (Billy Crudup), Alex (Jennifer Aniston) e Bradley (Reese Witherspoon) em sua poderosa órbita.
Além de Crudup, Aniston e Witherspoon, Hamm se junta a um elenco que inclui Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin, Marcia Gay Harden, Greta Lee, Ruairi O’Connor, Hasan. Minhaj, Holland Taylor, Tara Karsian, Valeria Golino, e Julianna Margulies.
A escalação de Hamm vem depois que a Apple lançou anteriormente um anúncio humorístico chamado “Everyone but Jon Hamm” (“Todos menos Jon Hamm”, em tradução literal), onde Hamm lamenta que aparentemente todo ator de grande nome tenha um projeto no serviço de streaming da Apple, exceto ele.
Hamm é mais conhecido por seu papel principal aclamado pela crítica de Don Draper na série da AMC “Mad Men”, pela qual ganhou o Emmy de melhor ator em uma série dramática em 2015. Mais recentemente, ele foi visto no filme de sucesso “Top Gun: Maverick”, filme que o Tio Du fez a vídeo-crítica. Outros papéis notáveis de TV de Hamm incluem “Unbreakable Kimmy Schmidt”, “Good Omens” e “30 Rock”. Ele irá interpretar um dos protagonistas na próxima quinta temporada de “Fargo” no FX também.
A terceira temporada de “The Morning Show” está programada para entrar em produção em setembro. Charlotte Stoudt atuará como showrunner e produtora executiva na terceira temporada sob seu contrato geral com a Apple. Aniston e Kristin Hahn são produtoras executivas da Echo Films, enquanto Witherspoon e Lauren Neustadter são as produtoras executivas da Hello Sunshine. Michael Ellenberg da Media Res também atua na produção executiva, com Mimi Leder atuando como diretora e produtora executiva.
A segunda temporada da série recebeu recentemente três indicações ao Emmy: melhor atriz principal em drama para Witherspoon, melhor ator coadjuvante em drama para Crudup (que ganhou a mesma categoria em 2020 pela primeira temporada) e melhor atriz convidada em drama para Harden.
Sigam-me os bons:
