Sequência de “Mortal Kombat” é confirmada pela New Line

Sequência de “Mortal Kombat” é confirmada pela New Line

Após o mais recente filme de “Mortal Kombat” ter superado as estimativas de bilheteria, a New Line está pronta para voltar à arena em uma sequência. De acordo com fontes do portal Deadline, Simon McQuoid deve retornar como diretor para a sequência do sucesso de ação e aventura de 2021. “Mortal Kombat” foi a estreia de McQuoid na direção e foi lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max durante a pandemia em abril de 2021.

O longa estreou em primeiro lugar nas bilheterias e está entre os principais títulos de longa-metragem da HBO Max desde o lançamento da plataforma. Enquanto alguns apontam para “Velozes e Furiosos 9” ou “Um Lugar Silencioso Parte II” como as películas que levaram as multidões de volta aos cinemas pós-pandemia, “Mortal Kombat” foi um dos primeiros a avaliar o interesse do público em retornar aos cinemas – e os resultados surpreenderam muitos, especialmente desde que o filme estreou simultaneamente no streaming. Os executivos foram rápidos em obter uma sequência em desenvolvimento, e uma das primeiras ordens foi trazer McQuoid de volta à direção.

O filme é baseado no fenômeno global dos videogames criado por Ed Boon e John Tobias. Jeremy Slater está escrevendo o roteiro da sequência.

O longa de 2021 foi produzido por James Wan, da Atomic Monster, Todd Garner, da Broken Road Production, Simon McQuoid e E. Bennett Walsh. McQuoid dirigiu a partir de um roteiro de Greg Russo e Dave Callaham, de uma história de Oren Uziel e Russo, baseada no videogame criado por Ed Boon e John Tobias. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Jeremy Stein e Larry Kasanoff foram os produtores executivos.

Natural de Perth, Austrália, McQuoid é um designer gráfico treinado que começou sua carreira trabalhando em agências de publicidade na Austrália e nos EUA e depois passou a dirigir comerciais. O trabalho de Simon para Xbox, PlayStation, “Call of Duty” e “Halo 3” lhe rendeu vários prêmios, incluindo o Film Grand Prix em Cannes e um Grand Clio. Ele fez sua estréia no cinema com “Mortal Kombat” e tem vários projetos em desenvolvimento, incluindo o thriller de ficção científica “Omega” para a Sony.

Sigam-me os bons: