Neil Patrick Harris ingressa em “Doctor Who” como vilão

Neil Patrick Harris ingressa em “Doctor Who” como vilão

Vencedor do Emmy por quatro vezes, o ator Neil Patrick Harris, compartilhou a primeira foto de seu mais novo personagem, que ele interpretará em “Doctor Who”, milenar série da BBC America. O ator comentou sobre seu sinistro papel na série:

Meu trabalho atual. Nunca pareceu mais arrojado. Obrigado por me convidar para o seu Whoniverse, @russelltdavies63. Vou tentar o meu melhor para fazer o meu pior. Este médico não tem ideia do que está reservado. E mesmo que ele faça… Quem se importa? Ha ha ha ha ha ha ha ha!

O ator de “How I Met Your Mother” está atualmente filmando cenas que vão ao ar em 2023 como parte do 60º aniversário de “Doctor Who”. O showrunner Russell T. Davis também comentou sobre a escalação de Barney Stinson Neil Patrick Harris:

É uma grande honra abrir as portas do nosso estúdio para o poderoso Neil Patrick Harris… mas quem, por que, o que ele está tocando? Você só vai ter que esperar. Mas eu prometo a você, as coisas que estamos filmando agora estão fora de escala. Doutor, cuidado!

A adição de Neil Patrick Harris marca a mais recente inclusão no divertido elenco para as próximas aventuras de “Doctor Who”. Foi anunciado em maio que Ncuti Gatwa, de “Sex Education”, será o décimo quarto Doctor da série a partir da 14ª temporada. Seu mandato começará em 2023, depois que Jodie Whittaker concluir seu reinado após mais uma exibição especial no final deste ano.

Também foi anunciado que os ex-Doutores da série David Tennant e Catherine Tate, que anteriormente interpretaram o Décimo Doutor e Donna, também estão filmando cenas que vão ao ar em 2023 como parte do 60º aniversário – ao qual Davies brincou: “Talvez isso esteja faltando história. Ou um mundo paralelo. Ou um sonho, ou um truque ou um flashback” – enquanto Yasmin Finney (“Heartstopper”) interpretará uma personagem chamada Rose.

Sigam-me os bons: