Maria Bakalova, de “Borat”, é escalada para “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

Maria Bakalova, de “Borat”, é escalada para “Guardiões da Galáxia Vol. 3”

A indicada ao Oscar Maria Bakalova (“Fita de Cinema Seguinte de Borat”) se juntou ao Universo Cinematográfico Marvel com um papel fundamental em “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, de acordo com o portal Deadline.

As filmagens terminaram recentemente no esperado terceiro filme da franquia, que será estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Dave Bautista, Bradley Cooper, Sylvester Stallone, Karen Gillan, Elizabeth Debicki, Will Poulter e Chuk Iwuji. A atriz Daniela Melchior, uma das protagonistas de “O Esquadrão Suicida”, também se juntou ao elenco.

O diretor James Gunn recentemente provocou o envolvimento de um “ator não anunciado” no filme. Essa pessoa não é Bakalova, pelo que podemos entender. Seu papel está sendo mantido em sigilo. Gunn recentemente twittou que Bakalova é “incrível” no projeto:

Embora o enredo do terceiro filme de “Guardiões da Galáxia” tenha sido mantido em sigilo, os longas anteriores seguiram o meio-humano e meio-alienígena Peter Quill, também conhecido como Senhor das Estrelas (Pratt), e sua gangue de criminosos intergalácticos enquanto se afastam de várias ameaças ao seu universo. “Vol. 3” está programado para ser o último da série de filmes dos “Guardiões da Galáxia” de Gunn.

A produção do filme da Marvel começou em novembro de 2021. Os produtores executivos são Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nikolas Korda, Simon Hatt e Sara Smith. David J. Grant e Lars P. Winther são co-produtores. Os dois primeiros filmes da série – “Guardiões da Galáxia” de 2014 e “Guardiões da Galáxia Vol. 2” de 2017 – arrecadaram coletivamente mais de US$ 1,6 bilhão em todo o mundo. “Vol. 3” está programado para estrear em maio de 2023.

A atriz búlgara em ascensão, Maria Bakalova, teve sua grande estreia quando Sacha Baron Cohen a escalou para interpretar sua filha em “Fita de Cinema Seguinte de Borat”. O papel lhe renderia fortes elogios, incluindo uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Os seus próximos projetos incluem “Bodies Bodies Bodies”, da A24, e “The Honeymoon”, do qual ela também é produtora. Seus créditos anteriores incluem o filme pandêmico de Judd Apatow, “The Bubble” e “Women Do Cry”, “Last Call”, “Transgression” e “The Father”.

Sigam-me os bons: