Alycia Debnam-Carey deixa “Fear the Walking Dead”

Alycia Debnam-Carey deixa “Fear the Walking Dead”

A atriz Alycia Debnam-Carey se despediu da série “Fear the Walking Dead” da AMC após 7 temporadas, no episódio do último domingo, intitulado “Amina”. Debnam-Carey, que interpretou Alicia Clark, fazia parte do elenco desde o início da série.

A saída de Debnam-Carey segue as notícias de seu elenco na próxima série do Hulu, “Saint X”, que foi anunciada no início deste mês. O portal Deadline especulou na época que seu novo show provavelmente significaria que seu tempo na série da AMC estava chegando ao fim.

A personagem Alicia passou por alguns momentos difíceis e emocionais em sua aparição final enquanto lutava contra se transformar em um zumbi. A atração para o outro lado foi intensa, mas com a ajuda de uma garotinha misteriosa – que acaba sendo seu eu mais jovem através de seu subconsciente – Alica sobrevive à febre e vive mais um dia lutando a boa luta.

Nas últimas cenas do episódio, Alicia parte em uma nova missão por conta própria depois de revelar que está se sentindo melhor do que há muito tempo.

Sigam-me os bons: