Prequel de “Yellowstone”, “1932”, escala Helen Mirren e Harrison Ford

Prequel de “Yellowstone”, “1932”, escala Helen Mirren e Harrison Ford

O elenco do universo de “Yellowstone” continua ficando cada vez melhor. A Paramount Plus anunciou que Helen Mirren e Harrison Ford estrelarão em “1932” (título provisório), a próxima obra com a história de origem dos Dutton.

A plataforma de streaming não revelou detalhes adicionais sobre os personagens que a dupla irá interpretar, apenas disseram que “a próxima história apresentará uma nova geração da família Dutton e explorará o início do século XX, quando pandemias, seca histórica, o fim da Lei Seca e a Grande Depressão atormentam a montanha a oeste e os Duttons que a chamam de lar”.

A nova série tem previsão de estreia na Paramount Plus em dezembro deste ano, sendo produzida pela MTV Entertainment Studios, 101 Studios e Bosque Ranch Productions.

O mais recente spin-off de “Yellowstone” vem logo depois de “1883”, a prequel estrelada por Tim McGraw e Faith Hill como James e Margaret Dutton. O drama que também é estrelado por Sam Elliott, LaMonica Garrett e Isabel May se tornou o título mais assistido de todos os tempos na Paramount+ globalmente.

Enquanto isso, a série viciante que começou tudo — “Yellowstone”, com Kevin Costner como John Dutton — acabou de começar a produção de sua 5ª temporada após um quarto ano recorde. Atraiu uma média de 11 milhões de espectadores no total e ganhou suas primeiras indicações ao Screen Actors Guild Award e Producers Guild Awards.

O repertório de Taylor Sheridan na Paramount+ também inclui “Mayor of Kingstown” e as próximas séries “Lioness”, “Tulsa King”, “1883: The Bass Reeves Story” e “Land Man”.

Sigam-me os bons: