Michael Keaton irá estrelar e dirigir thriller noir “Knox Goes Away”

Michael Keaton irá estrelar e dirigir thriller noir “Knox Goes Away”

Michael Keaton foi escalado para estrelar e dirigir o thriller noir “Knox Goes Away”, escrito por Gregory Poirier e produzido por Trevor Matthews e Nick Gordon, da Brookstreet, e Michael Sugar e Ashley Zalta, da Sugar23. Carter Stanton será produtor executivo pela Brookstreet e Jillian Kay pela Sugar23.

O filme segue um assassino de aluguel que, após ser diagnosticado com uma forma rápida de demência, tem a oportunidade de se redimir salvando a vida de seu distante filho adulto. Mas, para isso, ele deve correr contra a polícia que se aproxima dele, bem como contra o relógio de sua própria mente em rápida deterioração.

A ICM Partners e a Verve Ventures estão co-representando a venda dos direitos domésticos do longa. A FilmNation Entertainment está lidando com as vendas internacionais no próximo mercado de Cannes. O filme está programado para ser filmado no final de agosto em Los Angeles.

Keaton está saindo de algumas das melhores críticas de sua carreira para a série limitada do Hulu, “Dopesick”, que já lhe rendeu um SAG e um Critics Choice Award e certamente o colocará entre os candidatos nesta temporada do Emmy. Ele também deve reprisar seu papel como Bruce Wayne, também conhecido como Batman, no filme “The Flash” da Warner Bros.

Sigam-me os bons: