O vencedor do Oscar Russell Crowe (“Gladiador”) e a estrela de “Jogos Vorazes”, Liam Hemsworth, foram escalados para estrelar o thriller de ação “Land of Bad”, de acordo com informações do portal Deadline.
Crowe interpretará Reaper, um piloto de drone das Forças Aéreas ajudando uma missão especial da Força Delta nas Filipinas do Sul. Após a missão acabar terrivelmente mal, ele tem 48 horas para consertar o que se transformou em uma operação de resgate selvagem. Hemsworth interpretará o controlador aéreo que é empurrado para o meio de uma extração de alto risco que não envolve nenhuma arma ou comunicação além do drone acima dele.
Escrito por David Frigerio e Will Eubank (“Atividade Paranormal: Ente Próximo”) e dirigido por este último, o filme deve começar a ser filmado em setembro na Austrália. “Land of Bad” é produzido pela dupla através da Broken Open Pictures. Também produzem Adam Beasley e Michael Jefferson pela Volition Media Partners, R.U. Robot e Highland Film Group (que co-financia o longa). A produção executiva é de John Stalberg e Cindy Bru.
Três vezes indicado ao Oscar, Russell Crowe atualmente está ocupado na pós-produção do segundo filme que dirige, “Poker Face”, um thriller criminal que ele também estrela ao lado de Liam Hemsworth. Ele também poderá ser visto em breve em “Thor: Amor e Trovão” de Taika Waititi, e em “The Greatest Beer Run Ever” da Netflix, dirigido por Peter Farrelly.
Estrela de “Jogos Vorazes”, “Os Mercenários” e “Independence Day: O Ressurgimento”, Liam Hemsworth está atualmente gravando o filme da Netflix “Lonely Planet”, escrito e dirigido por Susannah Grant e co-estrelado por Laura Dern.
Will Eubank mais recentemente dirigiu “Atividade Paranormal: Ente Próximo” para a Paramount Pictures. A 20th Century foi o estúdio responsável por lançar seu filme anterior, “Ameaça Profunda”, estrelado por Kristen Stewart, e produzido pela Chernin Entertainment. Seu segundo filme, “O Sinal: Frequência do Medo” estreou no Festival de Sundance.
Sigam-me os bons:
