“Criando Dion” é cancelada pela Netflix após duas temporadas

“Criando Dion” é cancelada pela Netflix após duas temporadas

A série da Netflix “Criando Dion” não retornará para uma terceira temporada. A atriz Sammi Haney, que interpretou a personagem Esperanza no drama de super-herói, revelou a notícia nesta terça-feira em sua conta no Instagram, que posteriormente teve a confirmação feita pela Netflix.

É triste dizer que “Criando Dion” foi cancelada. Obrigado por todo o apoio incrível que recebemos de todos os nossos fãs maravilhosos! A 2ª temporada foi um sucesso, igual à 1ª temporada, mesmo olhando quantas pessoas assistiram a tudo e queriam uma 3ª temporada!

Baseada nas histórias em quadrinhos de Dennis Liu, “Criando Dion” seguia a história de Nicole (Alisha Wainwright) e seu filho Dion (Ja’Siah Young) após Dion começar a manifestar diversas misteriosas habilidades parecidas com super-heróis. Dois anos após derrotar o Crooked Man (Jason Ritter), a segunda temporada segue Dion enquanto ele continua descobrindo seus poderes com a ajuda de sua mãe e Tevin (Rome Flynn), seu treinador que chama a atenção de Nicole. Depois de fazer amizade com o novo aluno Brayden (Griffin Robert Faulkner), um garoto com poderes, uma série de eventos alarmantes se desenrola, e Dion descobre que o perigo ainda está se aproximando.

Navegando por voltas, reviravoltas e visitantes surpresa, Dion e Nicole devem prevalecer novamente, não apenas para salvar a si mesmos, mas toda a cidade de Atlanta. O elenco da série também incluía Jazmyn Simon, Ali Ahn, Gavin Munn, Aubriana Davis, Tracey Bonner e Josh Ventura.

“Criando Dion” tinha produção executiva de Michael B. Jordan e Kenny Goodman, com Dennis Liu e Darren Grant (que também dirigia), Michael Green, Charles D. King, Poppy Hanks e Marta Fernandez. Carol Barbee atuava como showrunner da série produzida pela Super Spring Productions. A série termina com um total de apenas 17 episódios (1ª temporada de 9 episódios e a segunda com 8).

Sigam-me os bons: