Seguindo o sucesso de “Pacificador”, recentemente renovada para a segunda temporada, o ator John Cena já garantiu seu próximo trabalho. Ele estará no próximo filme híbrido dos “Looney Tunes”, que mistura animação e live-action, “Coyote vs. Acme”. Dave Green irá dirigir o filme com roteiro de Samy Burch baseado nos personagens dos Looney Tunes e o artigo “Coyote v. Acme” de Ian Frazier.
O longa segue Wile E. Coyote, que após os produtos da ACME falharem muitas vezes em sua busca incansável ao Papa-Léguas, decide contratar um advogado para processar a ACME Corporation. O caso coloca o Coiote e seu advogado contra o intimidador ex-chefe do advogado (Cena), mas uma crescente amizade entre o homem e o desenho animado alimenta sua determinação de vencer.
Chris DeFaria e James Gunn irão produzir o filme que deve chegar aos cinemas em julho de 2023.
John Cena pode ser visto no elogiado papel do Pacificador na série de mesmo nome, em que reprisa o personagem visto no longa “O Esquadrão Suicida” do ano passado. A série foi criada por James Gunn, que escreveu todos os oito episódios da primeira temporada, dirigindo cinco dele, que ganhou a renovação para o segundo ano antes do final da temporada que estreia nesta quinta-feira.
Nos filmes, John Cena esteve presente em “Velozes & Furiosos 9”, mais recente filme da franquia com Vin Diesel.
Sigam-me os bons: