Tom Ellis estará em nova série do Hulu

Tom Ellis estará em nova série do Hulu

Tom Ellis, o Lucifer Morningstar da série “Lucifer”, foi escalado para o elenco regular de “Washington Black”, a adaptação de Sterling K. Brown para o romance de Esi Edugyan, o qual recebeu uma ordem direta para série no serviço de streaming americano Hulu. O roteirista Selwin Seyfu Hinds, de “The Twilight Zone” será o responsável por adaptar a série limitada para a 20th Television.

“Washington Black” seguirá as extraordinárias aventuras do século 19 de George Washington ‘Wash’ Black, um garoto de 11 anos em uma plantação de açúcar em Barbados, que deve fugir após ameaças de morte. Sterling K. Brown interpretará o grandioso Medwin Harris, que viajou pelo mundo após uma infância traumática como refugiado negro, já que o prefeito de Black Halifax prioriza a comunidade acima de tudo, exceto Washington Black, seu jovem protegido. Conhecer Wash o leva a um caminho desafiador de autodescoberta e, à medida que as barreiras em seu coração começam a cair, Medwin aprenderá a sonhar novamente.

Tom Ellis será Christopher ‘Titch’ Wilde, um excêntrico e apaixonado inventor cujo entusiasmo juvenil mascara uma vulnerabilidade interior. Uma morte perturbadora na plantação de açúcar de sua família lança Titch em uma jornada notável pelo céu com o jovem George Washington Black ao seu lado. Titch se vê lançado a uma posição de mentor e figura paterna de Wash, um papel para o qual ele está mal preparado, por estar perseguindo a sombra de seu próprio pai. Uma versão de Lucifer Morningstar de uma Terra paralela, basicamente.

Tom Ellis se junta a Ernest Kingsley Jr., o qual estrelará no papel principal, ao lado de Iola Evans, Edward Bluemel, Sharon Duncan-Brewster e Sterling K. Brown, que também atua como produtor executivo. “Washington Black” também tem produção executiva de Selwin Seyfu Hinds, que serve como showrunner, ao lado de Brown sob sua empresa Indian Meadows Productions, o roteirista Jennifer Johnson, Ellen Goldsmith-Vein, Jeremy Bell, Lindsay Williams e DJ Goldberg. Os diretores da série Wanuri Kahiu e Mo Marable também serão produtores executivos ao lado de Anthony Hemingway. Esi Edugyan é co-produtora.

Tom Ellis acaba de deixar o papel titular de Lucifer Morningstar da série “Lucifer”, que estreou a sexta e última temporada em setembro na Netflix. Ele recentemente finalizou as gravações de papel principal no longa “Players”, uma comédia romântica também da Netflix, a qual o ator co-estrela com Gina Rodriguez e Damon Wayans Jr.

Sigam-me os bons: