James Gunn está de olho em 2ª série spin-off de “O Esquadrão Suicida”

James Gunn está de olho em 2ª série spin-off de “O Esquadrão Suicida”

Aparentemente James Gunn gostou de trabalhar com a equipe de desajustados selecionados pelo governo americano – ou pela DC – já que uma segunda série spin-off do filme “O Esquadrão Suicida” de 2021 pode estar chegando em breve, de acordo com o podcast Hero Nation do portal Deadline. O diretor fez o seguinte comentário:

Nós estamos trabalhando em algo mais agora, outra série de TV que está conectada àquele universo. EU não posso dizer muito.

O diretor também disse que uma segunda temporada de “Pacificador”, que acabou de ter o quinto episódio lançado hoje, tem uma boa chance de acontecer, ainda mais pelas notícias recentes de que a série é uma das mais assistidas no mundo atualmente.

De acordo com fontes do portal, James Gunn teria chegado no pé do ouvido dos comandantes da HBO Max com uma ideia para outra série centralizada em um dos personagens de “O Esquadrão Suicida”. Segundo estas fontes, o projeto ainda estaria nos primeiros dos primeiros passos, não havendo nada escrito ou confirmado formalmente, mas que a HBO Max teria ficado empolgada com o entusiasmo de Gunn pela ideia. Ao ser contatada pelo portal, a plataforma da WarnerMedia não quis dar nenhum comentário sobre o potencial spin-off ou a segunda temporada de “Pacificador”.

Enquanto isso, Gunn não confirmou se o personagem Bloodsport, interpretado por Idris Elba, ou Harley Quinn (Margot Robbie) são alguns dos considerados para o spin-off, mas a agenda lotada das estrelas seria um empecilho para colocá-los nas telinhas no momento. Mas, como sabemos, tudo pode mudar. Quando perguntado se a próxima série poderia envolver o ator Peter Capaldi (“Doctor Who”), que interpretou o Pensador no longa, Gunn riu, dizendo que não poderia falar nada, sendo conectado ao mesmo universo, mas que não seria do mesmo gênero cômico de “Pacificador”.

Sobre a segunda temporada da série estrelada por John Cena e a estreia de “O Esquadrão Suicida” nos cinemas e streaming simultaneamente, James Gunn fez os seguintes comentários:

O show está se saindo extraordinariamente bem, e nós estamos felizes, todos gostamos de fazer isso, nós só precisamos cruzar alguns Ts e colocar pingos nos Is, o que é basicamente eu.

(Sobre a estreia simultânea) Foi confirmado que as coisas não funcionaram da melhor maneira, mas devo dizer que o processo está funcionando incrivelmente bem para mim por causa do “Pacificador”. Eu não fiquei feliz por “O Esquadrão Suicida” ir para TV no mesmo dia, mas aconteceu no mesmo momento que a variante Delta estava no pico, então foi um decisão difícil.

Pelo bem de “Pacificador” eu estou realmente feliz: Conseguimos mais assinantes para a HBO, bilhões de pessoas assistiram na HBO; para “Pacificador” funcionou muito bem.

De qualquer forma, estes parecem ser apenas alguns dos capítulos de James Gunn na DC Comics. Enquanto o diretor está atualmente ocupado com “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, da Marvel, Gunn parece ter histórias suficientes para novos capítulos envolvendo os personagens do Esquadrão Suicida e, por que não, outros da DC?

Sigam-me os bons: