CBS renova “Ghosts” e mais duas comédias

CBS renova “Ghosts” e mais duas comédias

O canal americano CBS renovou a série novata “Ghosts” para a segunda temporada. Além disso, a emissora também anunciou a renovação de “The Neighborhood” para o quinto ano e uma quarta temporada para “Bob Hearts Abishola”. Anteriormente, o canal já havia anunciado a renovação de “Young Sheldon”, prequel de “The Big Bang Theory” por mais três temporadas. As comédias companheiras de CBS, “B Positive” e “United States of Al” ainda aguardam uma decisão sobre seus destinos na próximo temporada, mas é esperado que a emissora faça novos anúncios de renovação nos próximos meses.

“Ghosts” é um sucesso para a CBS como estreante da temporada. De acordo com a emissora, a comédia está conseguindo uma média de 8,1 milhões de espectadores por episódio. A série também tem sucesso com a crítica, tendo uma nota de 94% de aprovação no Rotten Tomatoes. “Ghosts” é estrelada por Rose McIver, Utkarsh Ambudkar, Brandon Scott Jones, Richie Moriarty, Danielle Pinnock, Asher Grodman, Román Zaragoza, Sheila Carrasco, Rebecca Wisocky e Devan Chandler Long. Joe Port e Joe Wiseman são produtores executivos ao lado de Mathew Baynton, Jim Howick, Simon Farnaby, Laurence Rickard, Ben Willbond e Martha Howe-Douglas, Alison Carpenter, Debra Hayward, Alison Owen da Monumental Television, e Angie Stephenson pela BBC Studios. A série é produzida pela CBS Studios em associação com a Lionsgate Television e BBC Studios.

Já “The Neighborhood” é estrelada por Cedric the Entertainer, Max Greenfield, Beth Behrs, Tichina Arnold, Sheaun McKinney, Marcel Spears e Hank Greenspan. Os produtores executivos são Meg DeLoatch, Aaron Kaplan, Wendi Trilling, Cedric the Entertainer e Eric Rhone. A série é produzida pela CBS Studios.

A última das renovadas da vez, “Bob Hearts Abishola” tem no elenco Billy Gardell, Folake Olowofoyeku, Christine Ebersole, Matt Jones, Maribeth Monroe, Vernee Watson, Shola Adewusi, Barry Shabaka Henley, Travis Wolfe, Jr., Gina Yashere, Bayo Akinfemi e Anthony Okungbowa. Os produtores executivos são Chuck Lorre e Al Higgins. Gina Yashere é co-produtora executiva e roteirista. A comédia é produzida pela Chuck Lorre Productions Inc, em associação com a Warner Bros. Television.

Sigam-me os bons: