Glenn Weiss irá dirigir o Oscar pelo sétimo ano seguido

Glenn Weiss irá dirigir o Oscar pelo sétimo ano seguido

Esta notícia não estará em nenhuma lista de surpresas do Oscar. De acordo com o Deadline, A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood confirmou que Glenn Weiss irá dirigir a cerimônia da 94ª edição do Oscar, pelo sétimo ano consecutivo. Além disso, o evento voltará para o Dolby Theatre. O produtor do Oscar, Will Packer, comentou sobre o anúncio:

Você precisa de alguém com profundo conhecimento técnico e insights criativos de Glenn para criar um show do Oscar que verdadeiramente celebra o amor global por filmes. Eu estou feliz por trabalhar com ele.

Vencedor do Emmy Awards por 14 vezes (incluindo-se dois por dirigir o Oscar), Glenn Weiss é um diretor para transmissões ao vivo. Seu currículo também inclui a direção das últimas 20 cerimônias do Tony Awards, além de vários Primetime Emmys, Kennedy Center Honors e BET Awards. Seus outros créditos ao vivo incluem “Peter Pan Live!”, “Dick Clark’s Primetime New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest”, “Garth Brooks”, “Live from Las Vegas”, e American Music Awards.

Weiss criou um momento viral durante o Emmy Awards de 2018, quando ele chamou sua namorada Jan Friedlander para o palco, ficou de joelhos e a pediu em casamento.

Nenhum anfitrião ainda foi anunciado oficialmente para o 94º Oscar, que está marcado para o dia 27 de março, no Dolby Theatre em Hollywood. A ABC confirmou que o evento terá um host e ira televisionar o evento em todos os Estados Unidos. No Brasil, a cerimônia geralmente é exibida no canal TNT. Os indicados serão divulgados no dia 8 de fevereiro.

Sigam-me os bons: