Netflix revela data da estreia da 2ª temporada de “Bridgerton”

Netflix revela data da estreia da 2ª temporada de “Bridgerton”

No Natal de 2020, a Netflix lançou a primeira série da Shondaland para seu serviço de streaming, “Bridgerton”, drama que virou um fenômeno mundial. Para comemorar o primeiro aniversário da estreia da popular série, a plataforma e a Shondaland revelaram a data de estreia da segunda temporada, que chegará ao serviço em 25 de março de 2022. Confira o anúncio abaixo:

Além do anúncio da data de estreia do segundo ano, entregue por diversos membros do elenco que retorna a “Bridgerton”, além das novas edições, a Netflix também revelou uma sinopse mais detalhada da próxima temporada, baseada em “The Vsicount Who Loved Me”, o segundo romace de Julia Quinn que inspirou a série.

Do criador Chris Van Dusen, a segunda temporada de “Bridgerton” segue o Lord Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), o irmão mais velho da família Bridgerton e Visconde, enquanto ele sai em busca de sua adequada esposa. Impulsionado por seu dever de defender o nome da família, a busca de Anthony por uma debutante que atenda aos seus padrões impossíveis parece fadada ao fracasso até que Kate (Simone Ashley) e sua irmã mais nova Edwina (Charithra Chandran) Sharma chegam da Índia. Quando Anthony começa a cortejar Edwina, Kate descobre a verdadeira natureza de suas intenções – um casamento verdadeiro não está no topo da lista de prioridades – e decide fazer tudo ao seu alcance para impedir a união. Mas, ao fazer isso, as lutas verbais de Kate e Anthony apenas os aproximam, complicando as coisas para os dois lados. Do outro lado da Grosvenor Square, os Featheringtons devem dar as boas-vindas ao mais novo herdeiro de sua propriedade, enquanto Penelope (Nicola Coughlan) continua a navegar pela alta sociedade, enquanto mantém seu segredo mais profundo das pessoas mais próximas a ela.

O elenco principal da segunda temporada de “Bridgerton” inclui Shellet Conn (Mary Sharma), Calam Lynch (Theo Sharpe) e Rupert Young (Jack). Eles se juntam às estrelas que retornam Adjoa Andoh (Lady Danbury), Lorraine Ashbourne (Mrs. Varley), Harriet Cains (Philipa Featherington), Bessie Carter (Prudence Featherington), Phoebe Dynevor (Daphne Basset), Ruth Gemmell (Violet Bridgerton), Florence Hunt (Hyacinth Bridgerton), Martins Imhangbe (Will Mondrich), Claudia Jessie (Eloise Bridgerton), Luke Newton (Colin Bridgerton), Golda Rosheuvel (Queen Charlotte), Luke Thompson (Benedict Bridgerton), Will Tilston (Gregory Bridgerton), Polly Walker (Portia Featherington) e Julie Andrews como a voz de Lady Whistledown

Chris Van Dusen, em sua última temporada em “Bridgerton” atua como showrunner. Ele produz com Shonda Rhimes e Betsy Beers, da Shondaland.

Sigam-me os bons: