Jesse Eisenberg estará em série limitada “Fleishman Is In Trouble”

Jesse Eisenberg estará em série limitada “Fleishman Is In Trouble”

Jesse Eisenberg (“A Rede Social”, “Batman v. Superman”) estrelará a série limitada “Fleishman Is In Trouble” para o FX no Hulu. O ator será o protagonista da produção e se junta à já anunciada colega de elenco Lizzy Caplan. A dupla se reúne novamente após contracenarem no filme “Truque de Mestre: O 2º Ato”.

Baseado no romance de Taffy Brodesser-Akner de mesmo nome, a série de nove episódios é focada em Toby Fleishman, que mergulha em um novo mundo de encontros através de aplicativos com um tipo de sucesso que ele nunca teve em sua juventude, antes dele se casar no final da escolha de medicina. Mas logo no começo do seu primeiro verão de liberdade sexual, sua ex-esposa, Rachel, desaparece, deixando-o com as crianças e sem pistas de onde ela está ou se tem planos de voltar.

Enquanto ele equilibra a paternidade, o retorno de velhos amigos, uma promoção no hospital que está chegando há muito tempo e todas as mulheres que Manhattan tem a oferecer, ele percebe que nunca será capaz de descobrir o que aconteceu com Rachel até que possa dar uma olhada mais honesta no que aconteceu com o casamento deles em primeiro lugar.

Lizzy Caplan estrela como Libby, a narradora do show e amiga de Toby. Libby e Toby perderam o contato de acordo com os anos, mas após o divórcio de Toby, eles recentemente reconectaram e reviveram sua amizade. Ela trabalhava em uma revista masculina, mas desde que parou de escrever, é agora uma mãe que fica em casa todo tempo.

Esse novo papel será um dos poucos papéis na TV que Jesse Eisenberg tem na carreira. Ele é mais conhecido por sues trabalhos nas telonas, sendo indicado ao Oscar como melhor ator por seu trabalho em “A Rede Social” em 2011. Ele também estrelou sucessos como “Zumbilândia” e sua recente sequência, os dois filmes de “Truque de Mestre”, “A Lula e a Baleia”, “O Fim da Turnê” e “Batman v. Superman”, no qual ele interpretou o icônico Lex Luthor. Ele fará sua estreia na direção com o futuro filme “When You Finish Saving the World”.

Sigam-me os bons: