Reunião de “Harry Potter” é confirmada pela HBO Max

Reunião de “Harry Potter” é confirmada pela HBO Max

Isto não é uma simulação! Depois das reuniões de “Friends” e “Um Maluco no Pedaço”, a HBO Max fez mais um anúncio gigantesco nesta terça-feira e divulgou que teremos um especial de “Harry Potter” na plataforma de streaming. O trio de bruxos de Hogwarts, composto pelos atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson se reunirão para recontar suas aventuras de duas décadas atrás. Você pode ver o anúncio da HBO Max abaixo:

Os três atores se juntarão ao produtor Chris Columbus e a outros membros do elenco dos oito filmes de “Harry Potter” pela primeira vez em uma retrospectiva especial para celebrar o aniversário do primeiro filme da franquia, “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, que completou vinte anos hoje.

“Harry Potter 20 Anos: De Volta a Hogwarts” terá estreia no dia de Ano Novo de 2022, em 1° de janeiro. A produção irá “contar uma encantadora história de making-of através do inédito, entrevistas e conversas do elenco”, de acordo com a HBO Max. Todos os oito filmes da franquia original estão disponíveis na plataforma de streaming. Nos EUA, o especial também irá ao ar na TBS e Cartoon Network, pertencentes à WarnerMedia, na primavera americana, antes da estreia do terceiro “Animais Fantásticos”.

Outros integrantes do elenco da franquia incluem Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane, Ralph Fiennes, Jason Isaacs, Gary Oldman, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart.

O especial “Harry Potter 20 Anos: De Volta a Hogwarts” é produzido pela Warner Bros. Unscripted Television em associação com a Warner Horizon na Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter. O especial tem produção executiva de Casey Patterson da Casey Patterson Entertainment e Pulse Films.

Sigam-me os bons: