Netflix confirma que “Elite” retorna para sexta temporada

Netflix confirma que “Elite” retorna para sexta temporada

Em dia de novidades na Netflix, que incluiu a divulgação do elenco do spin-off espanhol de “Bird Box”, a gigante do streaming revelou que seu drama escolar de sucesso (principal produção espanhola daqui em diante, quando “La Casa de Papel” terminar em dezembro), estará de volta para uma sexta temporada. Com a quinta temporada ainda para estrear, chegando em algum momento de 2022, os detalhes do sexto ano de “Elite” ainda são mantidos em segredo.

O spin-off “Elite: Contos” também estará de volta com uma nova temporada temática de férias, intitulada “Holidays Edition”. As primeiras imagens foram compartilhadas, demonstrando uma mistura de alegria festiva e a mistura mal-humorada exclusiva do programa de crime e angústia romântica adolescente.

Entre seis novos projetos anunciados nesta quinta-feira em Madri, Aitor Gabilondo, criador do principal drama da HBO España, “Patria”, deve criar “The Silence”. Uma segunda série , “Smiley”, produzida pela Minoría Absoluta (“Polônia”, “Crackòvia”), adapta o show de palco homônimo, uma história de amor gay de Guile Clúa.

Sigam-me os bons: