Ana De Armas negocia para spin-off de “John Wick”

Ana De Armas negocia para spin-off de “John Wick”

Como eu canso de falar, a onda de spin-offs, reboots e remakes está longe de acabar. Porém, agora um novo derivado dos cinemas parece fazer sentido, uma vez que, para um spin-off de “John Wick” estão conversando justamente com a Ana DE ARMAS (Desculpe o trocadilho).

Segundo publicação do Deadline, a atriz de “Entre Facas e Segredos” e “007 – Sem Tempo Para Morrer”, Ana de Armas, está negociando para ser a protagonista de um esperado spin-off de “John Wick” chamado “Ballerina”, sobre uma jovem assassina que busca vingança contra as pessoas que mataram sua família.

A personagem fez uma breve participação em “John Wick 3: Parabellum” com uma bailarina que também está treinando para ser uma assassina.

Como divulgado anteriormente pelo Deadline, Len Wiseman (“Anjos da Noite”) será o responsável pela direção do thriller de ação, que terá roteiro de Shay Hatten, conhecido pelo filme “Army of the Dead” de Zack Snyder e “John Wick 3: Parabellum”.

O longa terá a reunião do estúdio de “John Wick”, Lionsgate, e os produtores Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski (o diretor da franquia “John Wick” mudará para o cargo de produtor de “Ballerina”). Segundo as informações do portal, o orçamento do filme está na faixa de 50 a 80 milhões de dólares. Não está claro se Keanu Reeves fará alguma participação rápida no filme, embora haja esperança que ele e Anjelica Huston tenham presença no longa.

Ana De Armas está fazendo sucesso no momento e colecionando múltiplos projetos de larga escala. A indicada ao Globo de Ouro possui o filme “The Gray Man”, dos Irmãos Russo e Netflix em pós-produção, além do tão esperado filme de Marilyn Monroe, “Blonde”.

Brady Fujikawa e Chelsea Kujawa estão supervisionando “Ballerina” para a Lionsgate.

A franquia “John Wick” terá o lançamento do quarto capítulo em 2022, além da série origem “The Continental”, que contará as histórias do icônico hotel que proíbe assassinatos em suas instalações.

Sigam-me os bons: