“Succession” renovada para a 4ª temporada pela HBO

“Succession” renovada para a 4ª temporada pela HBO

Logan Roy e companhia estarão de volta para mais drama após a HBO renovar a série “Succession” para a quarta temporada. A emissora encomendou um novo ano para o programa criado por Jesse Armstrong, com apenas dois episódios exibidos em sua terceira temporada.

O movimento não é uma surpresa considerando o fato que a saga da família obteve mais de 1,4 milhões de espectadores através de todas as plataformas em sua estreia, marcando a melhor performance noturna de lançamento de qualquer série original desde que a HBO Max foi ao ar.

A temporada de nove espisódios, estrelada por Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook e Kieran Culkin, retornou com um aumento de 13% de audiência desde a estreia do segundo ano e tem sido uma presença constante em capas de jornais e revistas.

O drama vencedor do Emmy começa com o magnata da mídia Waystar/Royco e patriarca Logan Roy (Brian Cox) em uma posição perigosa após ser emboscado por seu filho rebelde (Jeremy Strong) no final da temporada passada. Ele se esforça para garantir alianças com a filha Shiv (Sarah Snook) e o filho mais novo Roman (Kieran Culkin) em uma guerra civil crescente e amarga da família Roy.

Os membros do elenco que também retornam incluem Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew MacFadyen, Peter Friedman, J. Smith-Cameron, Dagmara Dominczyk, Justine Lupe, David Rashe, Fisher Stevens, Hia Abbass, Arian Moayed, Harriet Walter, James Cromwell, Natalie Gold, Juliana Canfield, Annabelle Dexter-Jones, Zoë Winters e Jeannie Berlin.

O elenco adicional da terceira temporada teve presença de Alexander Skarsgard, Sanaa Lathan, Linda Emod, Jihae, Adrien Brody, Hope Davis e Dasha Nekrasova.

“Succession” é produzido pelo showrunner Jesse Armstrong, Adam McKay, Frank Rich, Kevin Messick, Jane Tranter, Mark Mylod, Tony Roche, Scott Ferguson, Jon Brown, Lucy Prebble, Will Tracy e Will Ferrel.

A grande questão no momento é sobre a quarta temporada ser a última. A escritora Georgia Pritchett disse ao The Sunday Times que os roteiristas já estão tramando a próxima temporada, embora ache que o máximo sejam cinco temporadas.

Sigam-me os bons: