[DC Fandome] “Pennyworth” é renovada e migra para a HBO Max

[DC Fandome] “Pennyworth” é renovada e migra para a HBO Max

Durante o grande evento da DC Comics sobre as grandes novidades da editora, o DC Fandome, foi anunciado que a HBO Max fechou acordo para trazer a série de origem “Pennyworth” para a plataforma de streaming, além de renovar o show para a terceira temporada.

A produção foi ao ar por duas temporadas no Epix. Segundo o anúncio feito no evento, elas estarão disponíveis na plataforma da WarnerMedia no começo de 2022. A streamer trará a terceira temporada com exclusividade. Alguns sites americanos como o Deadline já haviam divulgado que a Warner Bros. TV estava negociando a transferência da série para o serviço de streaming. É provável que o canal a cabo Epix exiba a série na chamada “segunda janela”.

“Pennyworth” se juntará ao crescente slot de séries da DC na HBO Max, que contará com a estreante “Peacemaker”, que é spin-off do filme “O Esquadrão Suicida”, de James Gunn; “Titans”, recém-renovada para a 4ª temporada; e “Doom Patrol”, que também ganhou a encomenda para um quarto ano.

A série segue um jovem Alfred Pennyworth (Jack Bannon), um ex-soldado britânico, que forma uma empresa de segurança na Londres dos anos 1960 e começa a trabalhar para o bilionário Thomas Wayne (Ben Aldridge), antes de se tornar o pai de Bruce Wayne.

A terceira temporada também contará com Emma Paetz, Paloma Faith, Ryan Fletcher, Dorothy Atkinson, Ramon Tikaran, Harriet Slater, e Simon Manyonda. Baseada nos personagens da DC Comics criados por Bob Kane com Bill Finger, a série é produzida pela Warner Bros. Television e possui produção executiva de Bruno Heller, Matthew Patnick, Danny Cannon e John Stephens.

Sigam-me os bons: