“O Livro de Boba Fett” ganha data de estreia

“O Livro de Boba Fett” ganha data de estreia

A Disney Plus revelou nesta quarta-feira que sua próxima série spin-off de “Star Wars”, chamada “O Livro de Boba Fett” estreará na plataforma de streaming no dia 29 de dezembro. As notícias foram divulgadas nas redes sociais do serviço.

Temuera Morrison (Boba Fett) e Ming-Na Wen (Fennec Shand) estrelarão o spin-off, com Robert Rodriguez se juntando como produtor executivo ao lado do criador de “The Mandalorian”, Jon Favreau e Dave Filoni.

Os fãs tiveram o primeiro vislumbre da nova série após os créditos finais do último episódio da segunda temporada de “The Mandalorian”, em que vemos o personagem de “Retorno do Jedi” Bib Fortuna, antigo braço direito de Jabba, sentando em seu trono no velho palácio. Fennec entra atirando na maioria das criaturas ao redor dele, e sentando a porrada na garota azul dançando. Então Boba entra.

Bib grita “Boba, eu pensei que você estava morto” Boba então o mata com tiro e pega o trone no palácio de Jabba. Depois disso, o título “O Livro de Boba Fett… chegando em dezembro de 2021” aparece na tela.

A Disney informa que haverá cerca de 10 séries ligadas a “Star Wars”, que já anunciou “The Rangers of the New Republic” e “Ahsoka Tano”, este último baseado no personagem de desenho animado de “Clone Wars” que ganhou vida por Rosario Dawson em “The Mandalorian”.

Sigam-me os bons: