O Tio Du pode estar ficando repetitivo ao dizer que a criatividade acabou e a onda de spin-offs, remakes, reboots e revivals não acabará nunca, mas outra série seguirá o caminho de se tornar uma franquia e ganhar uma derivada: A Amazon Studios deu sinal verde formal para um spin-off do drama de super-herói “The Boys”, produzido pela Sony Pictures Television. Michele Fazekas e Tara Butters atuarão como showrunners e produtoras executivas na nova série – ainda sem título – que reuniu a maior parte de seu elenco principal antes da confirmação de encomenda da produção.
Como anunciado anteriormente, Jaz Sinclair, Lizze Broadway, Shane Paul McGhie, Aimee Carrero, Reina Hardesty e Maddie Phillips estão escalados para ser os super-heróis jovens no show ambientado na única faculdade americana exclusiva para super-heróis. O spin-off é descrito como uma série irreverente com classificação para maiores que explora a vida dos hormonais e competitivos Supes enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais em teste, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. É parte show colegial e parte “Jogos Vorazes” – com todo coração, sátira e uma pitada de “The Boys”.
Eric Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Ori Marmur, Darick Robertson, e Michaela Starr também serão produtores executivos do spin-off, que será exibido exclusivamente na Prime Video. Atuando como co-produtores executivos estão Zak Schwartz e Erica Rosbe. A série será produzida pela Sony Pictures Television e Amazon Studios, em associação com a Kripke Enterprises, Point Grey Pictures, e Original Film.
A série original “The Boys” foi indicada ao Emmy de Melhor Série Dramática este ano e recentemente finalizou a produção da terceira temporada. A data de estreia do novo ano ainda não foi divulgada pela Prime Video.
Sigam-me os bons: