Netflix renova The Witcher para terceira temporada

Netflix renova The Witcher para terceira temporada

A Netflix renovou a popular série “The Witcher” para uma terceira temporada, meses antes do segundo ano ter sua estreia em dezembro. A plataforma de streaming revelou algumas notícias sobre a série durante o evento Tudum, que ocorreu no sábado. “The Witcher”, um dos shows mais populares da Netflix em 2019, é estrelada por Henry Cavill como Geralt of Rivia.

A série é centralizada no personagem de Cavill, a desgraça dos animais sobrenaturais, em uma história de destinos entrelaçados de três indivíduos no vasto mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

Programada para estrear em 17 de dezembro, a segunda temporada de “The Witcher” seguirá novamente Geralt, convencido que Yennefer (Any Chalotra) morreu na Batalha de Sodden. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do Continente lutam pela supremacia, Geralt terá que proteger a Princesa Cirilla (Freya Allan) de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela tem dentro de si.

“The Witcher” é produzida por Schmidt Hissrich, Tomek Baginski, Jason F. Brown, Sean Daniel, Mike Ostrowski, Steve Gaub e Jaroslwaw Sawko.

Além do anúncio de renovação para a terceira temporada, a Netflix também divulgou o trailer oficial abaixo:

Sigam-me os bons: