Netflix renova Sex/Life para segunda temporada

Netflix renova Sex/Life para segunda temporada

A série “Sex/Life” retornará para uma segunda temporada na Netflix. A plataforma de streaming renovou o drama estrelado por Sarah Shahi, e todos os regulares da série, incluindo Mike Vogel, Adam Demos e Margaret Odette, são esperados para retornar ao show. A showrunner, criadora, produtora executiva e roteirista Stacy Rukeyser divulgou comunicado sobre a renovação, onde diz:

‘Sex/Life’ é um sonho que se tornou realidade. Criar um show sobre sexualidade feminina empoderada que amarrou tantos milhões de espectadores não é apenas imensamente divertido mas também incrivelmente gratificante. Quando eu penso sobre todas as mulheres que entraram em contato de todo o mundo para dizer que o show fala com elas de uma maneira profundamente pessoal, eu fico muito inspirada. Estou emocionada e grata pela oportunidade de continuar contando esta história para Billie, e para todos nós.

“Sex/Life” é inspirada no livro “44 Chapters About 4 Men” (44 Capítulos sobre 4 Homens, em tradução literal), de B.B. Easton, centralizado em um triângulo amoroso entre uma mulher, seu marido e seu passado. Billie Connelly (Shahi), exausta de tomar conta de suas duas crianças e se sentindo nostálgica pela livre vida que viveu em New York com sua melhor amiga Sasha (Odette) antes de se casar com o amável e confiável Cooper (Vogel), começa a escrever em seu diário e fantasiar com um ex (Demos). Quando seu marido eventualmente descobre seu diário, Connelly precisa escolher entre uma revolução sexual em seu casamento ou voltar ao caminho do homem que quebrou seu coração.

Quando estreou em 25 de junho, a série da Netflix foi assistida por 67 milhões de assinantes em suas quatro primeiras semanas. A série possui produção executiva de Jordan Hawley (“Smallville”, “UnREAL”, “A Million Little Things”), e o produtor vencedor do Oscar, J. Miles Dale (“A Forma D’Água”, “The Strain” , “Para Sempre”), junto com Stacy Rukeyser.

Sigam-me os bons: