Sian Clifford e Jonathan Aris entram para His Dark Materials

Sian Clifford e Jonathan Aris entram para His Dark Materials

A atriz de “Fleabag” Sian Clifford e o ator de “Sherlock” Jonathan Aris estão se juntando à série de fantasia da BBC e HBO, “His Dark Materials”. A dupla entrará para o elenco como Agente Salmakia e Comandante Roke, respectivamente, ambos ‘Espiões Gallivespianos’. Na história de Philip Pullman, os Gallivespianos são pequenos humanoides que evoluíram em sua terra nativa.

Nos livros, os Gallivespianos são descritos por Pullman como “impressionante de se olhar: não é mais alto do que a extensão da mão de Lord Asriel e tão esbelto quanto uma libélula, mas o resto dos capitães de Lord Asriel o trata com profundo respeito, pois ele estava armado com uma picada venenosa nas esporas em seus calcanhares. Ele e sua espécie, os Gallivespianos, tinham poucas das qualidades de bons espiões, exceto, é claro, sua pequenez excepcional: eles eram tão orgulhosos e sensíveis que nunca teriam permanecido discretos se tivessem sido do tamanho do Lord Asriel.”

A produção da terceira temporada do drama de fantasia começou no início deste ano no Reino Unido. A nova temporada será baseada em The Amber Spyglass, a mais complexa e ambiciosa da trilogia de romances de His Dark Materials de Pullman, já que Lyra e Will viajam por mundos diferentes para se encontrarem.

O elenco que retorna inclui Dafne Keen (Lyra), Amir Wilson (Will), Ruth Wilson (Mrs, Coulter), Simone Kirby (Mary Malone), Will Keen (Padre McPhail), Jade Anouka (Ruta Skadi), Ruta Gedminstas (Serafina Pekkala), e James McAvoy (Lord Asriel). Os novos integrantes incluem Adewale Akinnuoye-Agbaje (Esquadrão Suicida) como Comandante Ogunwe e Jamie Ward (Tyrant) como Padre Gomez.

A Bad Wolf produz “His Dark Materials” em associação com a New Line Cinema. A produção da série é realizada na Wolf Studios Wales em locações entre País de Gales e Inglaterra.

Sigam-me os bons: