A conhecida atriz Elisabeth Shue entrou para elenco da próxima série antológica da Showtime, Super Pumped, de acordo com a Variety.
Cada temporada da série irá focar em uma história diferente do mundo dos negócios, com o primeiro ano com foco na ascensão do aplicativo de mobilidade urbana Uber. A temporada 1 é baseada no livro de Mike Isaac, “Super Pumped: The Battle for Uber”.
Shue se junta aos já anunciados colegas de elenco, que incluem Joseph Gordon-Levitt, Kyle Chandler, Kerry Bishé, Babak Tafti, Mousa Hussein Kraish, Jon Bass, Hank Azaria, e Bridget Gao-Hollitt.
Elisabeth Shue será Bonnie Kalanick, a mãe do co-fundador e CEO da Uber, Travis Kalanick (Gordon-Levitt), que é uma das pessoas que ele sempre pode contar para sabedoria e verdade.
Na TV, Shue recentemente apareceu na terceira temporada de Cobra Kai, da Netflix, reprisando seu papel de Ali Mills do filme Karatê Kid: A Hora da Verdade. Ela atualmente estrela e produz a série On the Verge, da Netflix, e foi vista na primeira temporada de The Boys, da Amazon Prime Video. A atriz teve participação na série CSI:. Nos filmes, ela é conhecida por seu papel indicado ao Oscar em Despedida em Las Vegas, assim como seus papéis em filmes como Uma Noite de Aventuras e De Volta para o Futuro.
Super Pumped terá Beth Schacter como co-roteirista, co-showrunner e produtora executiva, ao lado de Brian Koppelman e David Levien. Paul Schiff, Allyce Ozarski e Stephen Schiff também produzem. A série será produzida pela Showtime em parte do acorde de Koppelman e Levien com a emissora. A dupla foi responsável por criar o drama Billions.
Sigam-me os bons:
